segunda-feira, 29 de novembro de 2010

POR UM LEGISLATIVO INDEPENDENTE!






VEREADORA LÉA RAMOS




VEREADOR GILMAR ALEIXO




VEREADOR DR. PETRÚCIO BORGES





VEREADOR ARNALDO PINTADO




VEREADOR CARLOS ALBERTO



Ao contrario que se fala em bocas miúdas, Bom Conselho tem sim, uma Oposição Digna, tanto é verdade que apesar das inúmeras investidas em busca do precioso voto da oposição, nenhum membro desse conceituado grupo "POR UM LEGISLATIVO INDEPENDENTE" tem interesse de participar em outra aliança, pois entendemos que na política a dignidade é um dos fatores mais importante na vida daqueles que tem compromisso de verdade e respeito com o povo.

Falam por ai, que fulano (a) será comprado (a) por "A" ou "B". Que coisa feia!


Quando se tem Dignidade, Respeito e Trabalho de Verdade, não há necessidade de usar o indecente Mercado do suborno.



Afinal, Poder absoluto, só de Deus!



TRABALHO DE VERDADE!

Um comentário:

  1. Parabéns Vereador Carlos Alberto e Vereadores da oposição, Bom Conselho precisa de homens e mulheres como vcs ! Bom Conselho será o maior vitorioso quando eleger um Presidente da Câmara de Vereadores, sem vinculos e rabo preso com Administração atual. Esta é a primeira vez que escrevo um comentario neste blog, porém na politica de Bom Conselho esta é a melhor noticia que tivemos este ano.
    Nós que somamos 76 % da população de Bom Conselho e que fazemos oposição ao Governo atual ficamos muito felizes por sabermos que nem tudo está perdido, precisamos apurar tudo que se encontra errado, levar ao conhecimento de todos e punir os referidos culpados.

    ResponderExcluir