quarta-feira, 24 de novembro de 2010

VEREADOR CARLOS ALBERTO PEDE O REINICIO DA COPA RURAL DE BOM CONSELHO


Carlos Alberto sai em defesa do reinicio da Copa Rural em nosso município, tento em vista que segundo o governo havia indisponibilidade financeira para cobrir as despesas com a realização do Tornei.

Nosso edil Carlos Alberto, pleiteou ao Líder da Bancada Governista Luiz Pedro Sobral, que levasse o seu apelo a Chefe do Poder Executivo Municipal Judith Alapenha, o reinicio da Competição acima mencionada já que nessa quarta feira foi aprovado Projetos de Leis Dotação Orçamentária e Credito Especial na Ordem de mais de R$ 8.000,000,00 (oito milhões de reais) dinheiro suficiente para deixar as contas em dias.

Blog sensacionalista existe e proferir palavras inveridicas, quando noticia
"Para que tanta zuada se ao mesmo tempo demonstra fragilidade na hora de decidir, na hora de votar? Oposição em Bom Conselho não existe, não passa de uma simples zuada mal planejada".

Acontece nobres leitores que a melhor parte foi suprimida pelo relator sensacionalista quando deixa de informar que o governo encaminhou o projeto de Lei referente a credito especial na ordem de mais R$ 8.000,000,00 (oito milhões), em cima da hora, faltando pouco mais de uma semana para o fechamento da folha de pagamento dos nossos ilustres servidores.

Para o nosso humilde edil Carlos Alberto, salário e 13º são sagrados, pois não há sentimento mais injusto de quem trabalha durante os trinta dias e não tenha o o direito de receber seus vencimentos, ficamos apensar... será se o relator do blog sensacionalista fosse funcionário público municipal e só dependesse do recebimento desse pagamento para honrar suas despesas gostaria de saber que não iria receber ? e ter o seu Natal condenado a ter mesa vazia? achamos que não, ora legislar é coisa seria a final os vereadores da bancada oposicionista tem compromisso é com o povo, e não por uma opinião singular que existe agradar que os desprezam.





TRABALHO DE VERDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário