domingo, 14 de novembro de 2010

VEREADOR CARLOS ALBERTO PROMETEU E CUMPRIU, DOAÇÕES DE COMPUTADORES PARA AS ESCOLAS MUNICIPAIS MARIA CAMILA DOS SANTOS E DORALICE SEVERINO BARBOSA


QUEM TEM COMPROMISSO COM A EDUCAÇÃO,
FAZ ASSIM!








O vereador Carlos Alberto realiza doações de computadores para Escolas da Rede Municipal de Ensino, fortalecendo a inclusão digital em nosso município.






Carlos Alberto que tinha prometido doar computadores para as referidas Escolas Doralice Severino Barbosa (Sitio de Angico de Cima) . e Maria Camila dos Santo (Distrito de Igreja Nova). PROMETEU E CUMPRIU!






Carlos Alberto defende direito de inclusão digital para todas as Escolas, em especial a dos Distritos e Sítios, nossas crianças, jovens e professores precisam conviver a tecnologia da informática, realidade já vivenciada em boa parte do nosso Brasil.







Uma Escola bem equipada representa melhor desenvolvimento e aproveitamento educacional, o Poder Público tem a obrigação de instrumentar as escolas para que haja prosperidade para o nosso amado Povo, assim defende o nosso edil Carlos Alberto, vamos todos juntos pela Educação.








É por isso que Carlos Alberto vem se destacando como vereador atuante em nosso município, pois foi eleito para defender os interesses do nosso amado povo bonconselhense, isso sim é Compromisso de Verdade!







Em breve nosso vereador apresentará mais ações e projetos para atender as necessidades das nossas crianças e jovens, para Carlos Alberto Bom Conselho É uma Linda Estrela a Brilhar no Infinito!






Todos sabem que a fome, a miséria e a desigualdade social só se vencerão com uma excelente educação, e porque não investir maissss?





TRABALHO DE VERDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário