sexta-feira, 12 de novembro de 2010

COM A PALAVRA, O VEREADOR CARLOS ALBERTO



Prezados Amigos bonconselhenses e Ilustres Amigos Vereadores da base Oposicionista da Casa de Dantas Barreto, venho respeitosamente à presença de todos informar, que jamais em tempo algum, me posicionei como pré candidato a presidência da Câmara Municipal de Bom Conselho, nem dentro e nem fora do grupo, como vem sendo noticiado por blog sensacionalista e jornal de circulação, dessa linda terra de prosperidade chamada Bom Conselho.



O que vejo são atos de especulação e semeação da discórdia, com fins de desestabilizar nosso coeso grupo, que sempre procurou fazer do exercício do mandato, o oficio de representar nosso respeitado povo, que anseiam momentos mais prósperos e mais digno, como membro da base da oposição tenho no meu intimo a responsabilidade de está sempre do lado de quem emana o Poder "O POVO".



A Oposição é Dignamente representada, pelos os Nobres Vereadores Dr. Petrucio Borges, Eliane Ramos, Gilmar Aleixo, Arnaldo Pintado e por fim a minha humilde pessoa.



Fico apensar, o que está atrás dessas inverídicas afirmações? Será que tem pessoas interessadas em agradar aqueles que os desprezam? ou tentam semear a discórdia como ato do seu bel prazer?



Tenho a alegria e a Honra em fazer parte desse coeso grupo oposicionista, que vem discutindo e aprovando Projetos de Leis com seriedade e lisura, ao contrario de muitos que insistem informarem noticias e depoimentos inverídicos.



Deveriam noticiar nossas matérias que tem como maior objetivo fortalecer nosso município com inclusões de políticas públicas, em vez de estarem criando noticias com fins de propagar seus interesses, tentando ameigar, aqueles que os desprezam, que coisa feia! e digo, todos estão aptos a serem pré candidato a presidência da Câmara Municipal de Bom Conselho, assim penso, assim acredito.

SENHORES PERIODISTAS, NÃO PENSEM QUE O NOSSO POVO É BESTA!

Atenciosamente,

Carlos Alberto
vereador




Nenhum comentário:

Postar um comentário