terça-feira, 30 de novembro de 2010

A VOZ FEMININA DA OPOSIÇÃO!



Desde seu primeiro mandato, a combatente Léa Ramos, sempre procurou honrar a confiança que recebeu de uma grande parcela do povo bonconselhese, manifestada pelo voto secreto em eleições diretas, esta confiança não é gratuita, ela representa o compromisso assumido com os interesses daqueles que por duas vezes acreditaram e elegeram a Nobre Vereadora.


Graças as suas posições firmes, Presidiu a Câmara Municipal de Bom Conselho com presteza e lisura, reformou o nosso Parlamento Municipal, que em dias de hoje é reconhecido como a mais Bela Câmara Municipal de Pernambuco, Orgulho de Todos os Bonconselhenses.


Veemente, Segura e Ativa, a Nobre Parlamentar nunca deixou se abater diante daqueles que sempre de forma gratuita atentavam contra sua honra e opinião, um exemplo de Mulher que traduz a Força Feminina Bonconselhense na Oposição.





TRABALHO DE VERDADE!

Um comentário:

  1. Parabéns Vereador Carlos Alberto, cada dia suas postagens vão sedimentando sua humildade e lucidez politica, sua justa homenagem a minha Amiga Vereadora Léa Ramos uma mulher de firmeza, falam muito dela que ela é isso é aquilo mas na verdade a Vereadora Léa é um Mulher de posição e jamais vai se passar de está do lado que não seja o da Oposição, juntos vcs vão ajudar a construir uma Bom Conselho de Respeito.

    ResponderExcluir