terça-feira, 2 de novembro de 2010

UMA NOITE DE DOÇURAS E TRAVESSURAS NO HALLOWEEN DA MAMA EM BOM CONSELHO


HALLOWEEN DA MAMA!


Nossa Ilustre Cidadã Ana Lucia Olsen, junto com seus familiares e amigos que proporcionaram uma Memorável Festividade de Halloween Beneficente nos Bairros do Alto de Santa Terezinha e Parmalat, levando alegria a todas as crianças do nosso município.




ANA LÚCIA OLSEN



Com o Tema sonoro "ABRA SUAS PORTAS E DEIXEM OS MONSTROS ENTRAREM, HOJE É DIA DE HALLOWEEN E A BRUXA VAI TE DAR, DOCES E BRINQUEDOS PARA VOCÊ SE ALEGRAR, NO HALLOWWEN DA MAMA VOCÊ VAI FESTEJAR".








A festividade contou com mais de quarenta pessoas, sendo a maioria crianças, onde as mesmas ajudaram a distribuírem mais de 1.500 sacolas de Halloween para as comunidades acima mencionadas.










Como sempre o nosso vereador Carlos Alberto além de ofertar o seu apoio, designou dois dos seus assessores parlamentares para o suporte técnico com os organizadores do evento que foi conduzindo pela sua idealizadora ANA LUCIA OLSEN, que distribuíram doces e brinquedos para as crianças carentes de Bom Conselho.










Em nome do nosso humilde edil parabenizamos a Ilustre Cidadã ANA LÚCIA OLSEN e toda sua Família pela festa ofertada com muito amor e alegria aos nossos munícipes, em tempo queremos reiterar que sempre será uma honra em participar e apoiar evento como esse.








Vr. Carlos Alberto



TRABALHO DE VERDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário