quinta-feira, 18 de novembro de 2010

GUARDA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO UMA CONQUISTA DE MUITA LUTA!

UNIDOS PARA VENCER



Quarta – Feira 17 de Novembro de 2010 ficará guardada na lembrança dos Ilustres vereadores, Carlos Alberto, Luizinho da Malharia, Arlan da Barra, Gilmar Aleixo e Dr. Petrucio Borges, e em especial, em cada Servidor Público Municipal da vigilância, que passaram a serem reconhecidos de Direito como GUARDA MUNICIPAL de BOM CONSELHO.






O atual governo da Prefeita Judith Alapenha, através do nosso Saudoso Amigo PAULO FERNANDO LOBO MOTA, ex-Secretario do Planejamento e Desenvolvimento Econômico do nosso Município, foi o autor do projeto que possibilitou através de um convenio com o Ministério competente do Governo Federal, um investimento na ordem de R$ 400,000.00 (quatrocentos mil reais) para a criação da Guarda Municipal do nosso município.





Essa memorável conquista, teve inúmeros anônimos, pessoas que deram de forma significativa suas contribuições para a criação e aprovação da proposição que Institui a Guarda Municipal em nosso município, incluindo o Governo da Senhora Prefeita Judith Alapenha.






Em tempos de hoje custa acreditar, que há existência de pessoas, que usam da prerrogativa de ser uns dos representantes do povo, para querer impor sua opinião diante daqueles que ofertam humildemente seus pontos de vistas e opiniões, é preciso entender que a Democracia é um estado permanente de Direito de falar e defender o pensamento e opiniões, baseado na incontestável sabedoria das informações assentadas nos inúmeros livros existentes em todo mundo.



O projeto de Lei que regulamentou a existência de Direito da GUARDA MUNICIPAL, foi a votação nessa última quarta-feira (17/11) graças a todos os vereadores acima mencionados, que declinaram seus apoios diante do pedido do nosso edil Carlos Alberto, que defendeu diante de todos, que a votação fosse realizada naquele momento, possibilitando aos Nobres Senhores Servidores Público Municipal a oportunidade de regressarem aos seus lares, com a feliz noticia da inesquecível conquista do reconhecimento de anos árduos de lutas e de trabalho honesto, com salários ainda indignos diante do importante cargo em nosso município.



Nós que fazemos o gabinete do vereador Carlos Alberto, parabenizamos a todos por essa Histórica conquista, que graça a união daqueles que tem compromisso de verdade com o nosso povo, possibilitou a Gloria de anos de Lutas, diante daqueles que menosprezam o Direito e a oportunidade dos nossos dedicados servidores em terem dias, mas prósperos e que finalmente deixam de serem vigilantes, e passam a serem GUARDAS DO MUNICIPIO DE BOM CONSELHO.



Após a votação, todos edis mencionados em tela, ofertou uma grande comemoração, comtemplando a todos que se fizeram presente com um almoço de confratenização pela Histórica conquista, Parabéns Bom Conselho, por mais essa conquista.


TRABALHO DE VERDADE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário