quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

REVIVENDO AS AÇÕES DO VEREADOR CARLOS ALBERTO (6º TRILHA DO PASSEIO CICLÍSTICO)...


segunda-feira, 26 de setembro de 2011

6ª TRILHA DO PASSEIO CICLÍSTICO DE BOM CONSELHO PROJETO "COMBATENDO A FOME COM ESPORTE" DE AUTORIA DO VEREADOR CARLOS ALBERTO, SIMPLESMENTE DEMAIS!

Foi realizada nesse último domingo (25/09), a 6ª Trilha do Passeio Cicliístico "Trilha Clube" (2011) tendo como organizador o nosso Nobre Cidadão Desportista José Ilton.


Já no primeiro ano do seu mandato o vereador Carlos Alberto abraçou o Evento do Passeio Trilha e vinculou através da parceria com o idealizador José Ilton, o Projeto de autoria do nosso edil "Combatendo a Fome com Esporte" que através da parceria possibilitou a integração da Cidadania com prática desportiva, Turismo Rural, Solidariedade e Saúde. O referido Evento tem como finalidade ajudar as pessoas carentes de Bom Conselho, que através da troca de Camisa por alimentos possibilitam atender mais de 200 famílias.


Ficamos Jubilosos com a Bença do Monsenhor Nelson Brito - MD Pároco de Bom Conselho, que através da Oração do Pai Nosso e da Avé Maria abençoou desejando muita paz e proteção a todos os participantes da 6ª Trilha do Passeio Ciclístico de Bom Conselho, já considerado o Maior Evento Ciclístico de Papa-Caça.




































































































































Carlos Alberto e Gilmar Aleixo,

Unidos, por uma Bom Conselho Melhor "


TRABALHO DE VERDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário