quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

AÇÕES DA PASTORAL DA CRIANÇA DE BOM CONSELHO GANHA COMENDA DANTAS BARRETOS ...

PASTORAL DA CRIANÇA


Por UNANIMIDADE foi aprovada a propositura dos Vereadores Carlos Alberto e Gilmar Aleixo, em Sessão Ordinaria (29.02) onde foi concedida a "COMENDA DANTAS BARRETO", a Pastoral da Criança de Bom Conselho, pelos relevantes serviços em prol das vidas das Crianças bom-conselhense, há mais de dez anos em nosso municipio..


A Pastoral da Criança da Paróquia Jesus, Maria é José

A Pastoral da Criança de Bom Conselho realiza um serviço de extrema importância para a sociedade bom-conselhense: cuida para que as nossas crianças tenham um desenvolvimento pleno e saudável num ambiente de paz, amor e união. Para isso, a equipe da Pastoral da Criança de Bom Conselho, formada por voluntários, realizam ações básicas de saúde, educação, nutrição e cidadania.



Dra. Zilda Arnes Fundadora
daPastoral da Criança






Monselhor Nelson Brito
Pároco de Bom Conselho - PE



Bispo Diocesano Dom Fernando
Guimarães de Garanhuns - PE



A Pastoral da Criança é um órgão ligado à Igreja Católica, mas não faz discriminação religiosa ou de opção política. Foi fundada em 1983, No estado do Paraná pela Dra. Zilda Arns Neumann e pelo então Arcebispo de Londrina Dom Geraldo Majela Agnello, com a missão de levar fé e vida. Se expandiu por diversos países, inclusive na África, e se tornou um dos mais admiráveis exemplos de promoção de vida e cidadania. Conta também com o apoio e a parceria de várias entidades, como o Ministério da Saúde e o Criança Esperança, da Unicef.

Nenhum comentário:

Postar um comentário