domingo, 26 de fevereiro de 2012

PRTB e PTN oficializam União das Forças Populares Por Bom Conselho‏




Depois de algumas semanas de conversas foi oficializada neste domingo (26.02), entre o PRTB e o PTN, partidos presididos por Gustavo Pereira e Eduardo Soares, a União das Forças Populares por Bom Conselho.

De acordo com o presidente do PRTB, o partido tem por objetivo em Bom Conselho, se unir ao campo de forças populares, para juntos elaborarem um grande projeto para a cidade, quando diz: “Infelizmente não estamos sabendo utilizar as grandes oportunidades que se colocaram e estão se colocando a nossa frente. A atual administração a frente da prefeitura municipal, não soube aproveitar a instalação da fabrica da perdigão no nosso município, como também não esta sabendo aproveitar o governo Eduardo Campos, o qual se mostra bastante interessado em trazer o desenvolvimento para o interior, como já nos deu vários exemplos. O que queremos é eleger um novo nome, que possa aproveitar os dois anos que ainda nos restam de Eduardo”. Assim sentenciou Gustavo Pereira.

Do lado do PTN não é diferente, “não podemos mais perder tempo, nossos jovens hoje se querem estudar ou crescer profissionalmente, tem de sair da nossa cidade, um absurdo, hoje com a presença da perdigão em nosso Município, temos a chance de desenvolver um grande parque industrial, junto podemos buscar mais instrumentos de aprendizagem, onde prepare mão de obra qualificada para serem absorvidas pelos futuros investimentos”, diz seu presidente, Eduardo Soares.

A notícia foi recebida com grande entusiasmo pelo vereador Carlos Alberto, único parlamentar do PRTB. “Esta união é a maior prova que só através dessa adesão podemos sim deslumbrar um futuro mais promissor em prol das vindouras gerações, precisamos direcionar propostas, e ações de verdade que gere oportunidades de dias melhores para nossa gente, posso asseverar que conheço cada nome que integram os dois partidos (PRTB e PTN), e tenho a lucidez, que podemos eleger até três vereadores para legislar na Casa de Dantas Barreto, e desejo boa sorte, para todos que compõem a União das Forças Populares por Bom Conselho, através do fortalecimento da União PRTB E PTN”. Diz o Parlamentar.

“Nossa próxima etapa, é marcamos uma grande reunião com todos os nossos filiados para que possamos juntos, discutimos o processo eleitoral de 2012”. Assim enfatizaram Gustavo e Eduardo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário