quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

DEU NO BLOG DO TIAGO PADILHA (DUPLICAÇÃO DA PE - 218) ...


Vereadores de Bom Conselho lutam

pela duplicação da PE-218.








Os vereadores Carlos Alberto (PRTB) e Gilmar Aleixo (PTB), estão realizando em conjunto uma ampla campanha pela duplicação da PE-218, no trecho que liga as cidades de Bom Conselho a Garanhuns, passando pelas cidades de Brejão e Terezinha.




A iniciativa que ganhou o apoio popular, já recebe a adesão de políticos locais e da região. Além de prefeitos das cidades que serão beneficiadas diretamente pela duplicação, o projeto também já foi apresentado pelos vereadores a deputados estaduais, a exemplo de Izaías Régis (PTB) e Daniel Coelho (PSDB).

A campanha de duplicação da PE-218, promovida pelos dois vereadores teve início no final do ano passado. E, para alcançar o objetivo os vereadores Carlos Alberto e Gilmar Aleixo pretendem ampliar as ações em busca de mais apoios para esta luta pela duplicação da PE-218.

A medida é de grande importância, uma vez que além de trazer progresso e desenvolvimento para a região, melhoraria significativamente o tráfego no local já que por esta estrada circula diariamente uma grande quantidade de veículos, inclusive de carga uma vez que grande parte das mercadorias que entram e saem do Estado, vindas do sul do País passam por este trecho.

A ação dos nobres parlamentares merece o reconhecimento por parte de todos, e mesmo que comentem e afirmem que é uma luta em vão por ser esta uma iniciativa de responsabilidade de um prefeito (a) ou de um deputado (e olhe que já ouvi este tipo de comentário), vale destacar aqui a atitude de ambos os vereadores, que mesmo em partidos diferentes mostram através deste projeto que o importante é trabalhar pelo crescimento do município.

E, se um prefeito (a) ou um deputado não tomam a iniciativa, os vereadores podem muito bem cumprir este papel “de trabalhar”, que, aliás, é algo que falta e em muito a outros em Bom Conselho.

Na foto: Carlos Alberto e Gilmar Aleixo. Foto extraída do blog “Casa da Cidadania”.

Postado por às Terça-feira, Fevereiro 07, 2012



Fonte: http://tiagopadilhaoblog.blogspot.com/2012/02/vereadores-de-bom-conselho-lutam-pela.html





TRABALHO DE VERDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário