quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

VEREADORES CARLOS ALBERTO E GILMAR ALEIXO CONQUISTAM VISITA TÉCNICA DA EMPETUR PARA INCLUSÃO DO TURISMO EM BOM CONSELHO E APOIO DA FUNDARPE ...








SECRETÁRIO EXECUTIVO DE TURISMO
DE PERNAMBUCO
DR. HAMILTON FALCÃO



REUNIÃO NA SECRETÁRIA DE TURISMO


Os vereadores Carlos Alberto e Gilmar Aleixo, cansados de esperar pelas ações do Poder Executivo Municipal de Bom Conselho, resolveram tomar a iniciativa de solicitar junto as Secretarias de Turismo e de Cultura, uma equipe técnica para realizar um inventário da potencialidade, Turística, Patrimonial e Cultural do Município de Bom Conselho.





REUNIÃO NA SECRETÁRIA DE TURISMO



REUNIÃO NA SECRETÁRIA DE TURISMO


Nossos edis sabem da grande importância do desenvolvimento turístico em nosso município, entre algumas considerações para a inclusão do Turismo em Bom Conselho, a geração de renda, gerações de trabalhos diretos e indiretos, valorização da nossa cultura e da nossa musicalidade, valorização e divulgação das nossas belezas naturais, e o fortalecimento na economia de Bom conselho.





SECRETARIA DE TURISMO DE PERNAMBUCO



EMPERTU



EMPERTU
MARCELO,
DRª JANE MENDONÇA,
E GIL MARINHO






CLIQUE EM CIMA DOS
DOCUMENTAÇÕES PRA VER



REUNIÃO NA EMPETUR



REUNIÃO NA EMPETUR


Com a inclusão de um turismo fortalecido, beneficiará nossos artistas, músicos, comercio, rede hoteleira, restaurantes, pizzarias, artesões, taxistas, moto taxista, transportes entre outros serviços disponíveis em nosso município.





REUNIÃO NA EMPETUR



EMPETUR



EMPETUR



EMPETUR


Turismo forte significa investimentos em infra-estrutura em nosso município, e possíveis edificações de novos hotéis e restaurantes, gerando novos empregos e oportunidades para os nossos jovens ingressarem no competitivo mercado de trabalho, gerando mais impostos para Bom Conselho.





EMPETUR



EMPETUR



FUNDARPE



SECRETARIA DA CULTURA DE PERNAMBUCO



SECRETÁRIO DE CULTURA DO ESTADO PERNAMBUCO
DR. FERNANDO DUARTE FONSECA


Devemos entender que essa luta é em prol de todos bonconselhenses, e devemos acreditar que Bom Conselho é um Município de grande potencialidade que vai além de festividades promovidas por eventos, temos sim o dever de preservar a nossa Historia e Costumes e por isso temos novas surpresas já a caminho, isso é trabalho de verdade e comprometimento com os interesses da coletividade.





SECRETARIA DA CULTURA DE PERNAMBUCO



SECRETARIA DA CULTURA DE PERNAMBUCO



SECRETARIA DA CULTURA DE PERNAMBUCO



SECRETARIA DA CULTURA DE PERNAMBUCO


Viva Bom Conselho, Terra de Pedro de Lara, de Dantas Barreto, Terra de Frei Caetano de Messina, dos Quilombos remanescentes, dos Sanfoneiros, das Igrejas e suas belezas, Terra das belezas naturais, da Musicalidade Pernambucana, das Cavalhadas e Cavalgadas, das corridas de argolas, do Forró, dos blocos de rua, das quadrilhas juninas, das feiras típicas, das cachoeiras, das esculturas e pinturas ...



FUNDARPE



FUNDARPE



Viva Bom Conselho Terra de Prosperidade,
Terra do Povo de Papa-Caça!



TRABALHO DE VERDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário