sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

EDUARDO CAMPOS CONTEMPLA MUNICÍPIOS DE BREJÃO, TEREZINHA E BOM CONSELHO COM PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM ALGUMAS RUAS DAS REFERIDAS CIDADES


GOVERNADOR DE PERNAMBUCO
EDUARDO CAMPOS



O Governador Eduardo Campos, vem depositando suas atenções no Agreste Meridional, Nosso Governador presentiou os municipios de Brejão, Terezinha e Bom Conselho, com pavimentação Asfálticas nas suas principais ruas e recuperação nas estradas viacinais de cada município mencionados.

Comentam a bocas miúdas, que graças as articulações do governo executivo municipal .... que é o pai desse lindo filho de olhos azuis.

Uma INVERDADE, pois segundo representantes dos Municípios de Terezinha e Brejão, informaram que o Governador do Estado de Pernambuco Eduardo Campos, liberou as sobras asfálticas da recuperação da PE-218, para que os municípios acima mencionados, pudesse pavimentar algumas das suas principais ruas de suas referidas Cidades.


Então não é justo sair falando, que Prefeito (a) tal, conseguiu asfalto para pavimentar algumas ruas de suas cidades.



Bom Conselho agradece ao Governador Eduardo Campos, pela Recuperação da PE-218, pela liberação da Pavimentação Asfáltica em nossas Ruas e pelos de recursos para recuperação da nossas Estradas Vicinais .




TRABALHO DE VERDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário