sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

PEDRO DE LARA LÁ, LALALALA-LA-LÁ LALALALÁ -LALÁ



Pedro de Lara, é Coisa Nossa


Se vivo estivesse, Pedro Ferreira dos Santos (Pedro de Lara), estaria completando 86 anos de idade, nasceu em Pernambuco na Cidade de Bom Conselho, em 25 de Fevereiro de 1925, foi um dos filhos mais ilustres da nossa Cidade.





Pedro de Lara nunca deixou de dar os seus aos que cruzavam o seu caminho nas ruas, praças e eventos. Era visto diariamente no Centro de São Paulo, sozinho, andando a pé. Era atencioso com quem o parava e respondia a dúvidas dos fãs sobre Silvio Santos e outros colegas de bancada como Sônia Lima.



No início da década de 1970, o rosto carrancudo e o visual extravagante (cabelos compridos, bigode de motociclista e flores, sempre flores) viraram referência no júri do Show de Calouros, parte do Programa Silvio Santos. De 1980 em diante, integrou outro sucesso da TVS, o Programa do Bozo. Era Salsi Fufu, o mais estressado da turma, parceiro de Papai Papudo e Vovó Mafalda.



Em respeito a sua Memória e pelo bonconselhense que foi, nosso vereador Carlos Alberto, Instituiu a Data Comemorativa do seu Nascimento, através do Projeto de Lei nº 007/2010, de sua autoria, onde foi aprovado por UNANIMIDADE no Parlamento Municipal, foi sancionada pela Lei nº 1.472/2010, em 19 de Março de 2010.
























Carlos Alberto e Gilmar Aleixo, cuidando
de quem precisa,
trazendo Esperança
pro Futuro de cada Cidadão
!"





TRABALHO DE VERDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário