quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

MUNÍCIPE DA PARMALT A ESPERA DA CONSTRUÇÃO DO SEU BANHEIRO, PROMEDITO PELO GOVERNO DO POVO, HÁ MAIS DE DOIS MESES


SR. CLÁUDIO ANTONIO DA SILVA


O vereador Carlos Alberto em visita as construções dos banheiros nas residencias dos moradores do Bairro da Parmalat, obra essa do Ministerio da Saúde (Governo Federal) em parceria com a Prefeitura Municipal de Bom Conselho, foi abordado pelo Sr. Cláudio Antonio da Silva, morador da Rua Valdemar Urquisa, onde o mesmo apresentou reclamações para o nosso edil, diante da demora da construção de um Banheiro em sua residencia, PROMESSA essa feita, há mais de dois meses, pelo GOVERNO DO POVO.






Porém para que o seu Cláudio pudesse ser contemplado na construção de um novo banheiro, o mesmo teria que derrubar seu antigo gabinete sanitário.




ANTIGA ENCANAÇÃO DO BANHEIRO



E agora, como é que fica a situação do Sr. Cláudio?



Carlos Alberto prometeu que vai solicitar a Ilustre Senhora Prefeita de Bom Conselho, através de oficio expedido pelo seu gabinete, as providências necessárias, com objetivo de sanar o problema acima mencionado em desfavor a Família do Ilustre Cidadão Cláudio António da Silva.




Afinal, temos a total certeza que esse Governo do Povo, faz questão de cumprir suas promessas, e em breve vai entregar o tão sonhado e prometido banheiro da família do Senhor Cláudio


,






TRABALHO DE VERDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário