terça-feira, 25 de janeiro de 2011

OBRA INACABADA DO POSTO DE SAÚDE DE IGREJA NOVA, OBRIGA POPULAÇÃO LOCAL A SER ATENDIDA NO DISTRITO DE LAGOA DE SÃO JOSÉ




DISTRITO DE IGREJA NOVA


Os vereadores Carlos Alberto e Gilmar Aleixo em visita ao Distrito de Igreja Nova, com finalidade de realizar uma pesquisa de avaliação dos serviços da saúde pública municipal, ficaram perplexo com a realidade encontrada na localidade distrital. Vejamos:



CLIQUE EM CIMA DA
INDICAÇÃO PARA VER



Nosso vereador Carlos Alberto, já na primeira Sessão Ordinária na Câmara de Bom Conselho, nas primeiras ações como parlamentar, apresentou a indicação de nº 010/2009, onde foi aprovado por unanimidade em 16 de Fevereiro de 2009, passado quase dois anos o Posto de Saúde ainda não teve sua reforma concluída. (PASMO!)







Vamos ver as dependências do Posto
de Saúde do Distrito de Igreja Nova



ENTRADA DO POSTO DE SAÚDE


O momento se faz necessario registrar, que não a existencia da placa informativa indicando o valor da obra, nome da empresa, datas de inicio e termino do serviço de recuperação, segundo a população a obra encontra-se parada a mais de dois meses, e pelo que os nossos vereadores constataram que trata-se de uma reforma com pintura, reitelhamento e serviço de forro em gesso, onde o muro foi pintado com cal.


O piso não foi trocado, o revestimento ceramico das paredes não foram substituidos, as loças sanitarias são as mesmas, apenas houve algumas substituições de ripas no relhado com subistituições de algumas telhas, claramente se ver que as telhas mais novas foram colocadas na parte da frente do telhado e por cima das telhas antigas, e já existe a necessidade de conserto na rampa de acessibilidade, não há existencia de portas nas salas e banheiros,.

Ficamos a perguntar. Que tipo de reforma é essa? qual é a empresa responsavel pela obra? quanto vai custar a reforma? quando vão reiniciar a reforma? Afinal Nobre Prefeita nosso Povo tem o Direito de saber, tudo bem direitinho, tudo dentro da forma da Lei. A Senhora não acha?





DEPENDÊNCIA DO POSTO DE SAÚDE



DEPENDÊNCIA DO POSTO DE SAÚDE



DEPENDÊNCIA DO POSTO DE SAÚDE



DEPENDÊNCIA DO POSTO DE SAÚDE



DEPENDÊNCIA DO POSTO DE SAÚDE



DEPENDÊNCIA DO POSTO DE SAÚDE



DEPENDÊNCIA DO POSTO DE SAÚDE



DEPENDÊNCIA DO POSTO DE SAÚDE



DEPENDÊNCIA DO POSTO DE SAÚDE



MURO RACHADO



MURO RACHADO



MURO RACHADO



MURO RACHADO



RAMPA DE ACESSIBILIDADE


VEJAM COMO ESTÁ SENDO ARQUIVADO
OS PRONTUÁRIOS MÉDICOS DOS
MUNÍCIPES DE IGREJA NOVA



PRONTUÁRIOS MÉDICO


PRONTUÁRIOS MÉDICO



PRONTUÁRIOS MÉDICO


Diante das inúmeras reclamações no sistema de atendimento na saúde pública municipal, os vereadores Carlos Alberto e Gilmar Aleixo, passaram a realizar uma pesquisa de avaliação dos serviços da Secretaria da Saúde Municipal de Bom conselho, tendo como primeiro Distrito a ser analisado o da Igreja Nova.


NOSSA GENTE




Segundo levantamento realizado por pesquisa de avaliação dos serviços públicos da saúde municipal no Distrito de Igreja Nova, apresentou as seguintes reclamações:

  1. Ausência de Ambulância de uso exclusivo do Distrito,
  2. Posto de Saúde fechado, obrigando aqueles que necessitam de assistência médica ter que se deslocar ao Distrito de Lagoa de São José,
  3. Inexistência de atendimento odontológico,
  4. Inexistência de uma Enfermeira e auxiliar de enfermagem para atender os casos emergenciais dos necessitados,
  5. Disponibilidade apenas de vinte fichas para atendimento ao médico por semana.






A população classificou como péssimo assistencialidade da saúde pública municipal em Igreja Nova, e reclamam por melhor atendimento médico, com fins de cuidar da saúde da mulher bonconselhenses e oportunidade de realaizar tratamento odontológico.












UM BOM EXEMPLO DE
TRABALHADOR




Vr. Aleixo, Francisco Felix da Silva
e Vr. Carlos Alberto


Parabenizamos ao Governo do Povo, pelo excelente serviço de limpeza urbana no Distrito de Igreja Nova, onde dar gosto de ver Avenida Marcos Ferreira de Araújo bem limpa, nossos agradecimento ao serventuario Francisco Felix da Silva, responsável pela limpeza do Distrito de Igreja Nova.



OBRAS REALIZADAS EM DOIS ANOS DE GESTÃO DA PREFEITA DE BOM CONSELHO, NO DISTRITO DE IGREJA NOVA



LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA
OBRA CONCLUÍDA



POSTO DE SAÚDE
OBRA INACABADA




DOS PERIGOS



ABRIGO DANIFICADO



ABRIGO DANIFICADO



FIAÇÃO ELETRICA EXPOSTA



FIAÇÃO ELETRICA EXPOSTA




TRABALHO DE VERDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário