segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

MATÉRIA DO BLOG DA CASA DA CIDADANIA GANHA DESTAQUE NO BLOG SINÁCULO


quarta-feira, 19 de janeiro de 2011


ISSO É FATO,ISSO É VERDADE ,
AFINAL BOM CONSELHO NÃO MERECE SE
GOVERNADO DESSA MANEIRA !





Iniciamos essa matéria com bastante perplexidade diante dos fatos que entristecem a todos de bom censo e comprometimento dos interesses do povo de Bom Conselho, vejamos.


Antes de tudo vale apena registrar que os nossos vereadores Carlos Alberto e Gilmar Aleixo, prestaram juramentos, prometendo bem cumprir os seus mandatos e trabalhando em prol de toda população bonconselhense. Prometeram também respeitar a Constituição Federal, a Constituição Estadual e a Lei Orgânica Municipal de Bom Conselho.

Clique em cima para
ver oficio parte 01



Pelos Poderes a eles investidos através dos seus mandatos e no exercício de suas atribuições legais, e a pedido dos munícipes do Distrito da Lagoa de São José, situado na zona rural de Bom Conselho, constataram e registraram através de levantamento fotográfico, essa triste situação que se encontram os pequenos e desprestigiados marchantes de boi e porco do Distrito acima mencionado.


Clique em cima para
ver oficio parte 02

O objetivo dessa matéria é sensibilizar a Ilustre Senhora Judith Alapenha Prefeita desse município, e que a mesma possa mandar Construir um Matadouro Público no Distrito da Lagoa de São José, assim também restaurar o único Mercado Público de Carne do referindo Distrito em Tela, construindo banheiros para uso dos marchantes que lá trabalham, tendo em vista da inexistência do mesmo.


Cansados de terem ofertados inúmeros suplico ao Poder Público Executivo Municipal de Bom Conselho, para a edificação de um Matadouro na Lagoa de São José, através da sua representante legal, que pouca ou nenhuma importância dispensou diante de um assunto tão serio e de interesse público.


Levando os munícipes da Lagoa de São José, a pedir socorro aos nossos parlamentares bonconselhenses Carlos Alberto e Gilmar Aleixo, que não pensaram duas vezes em se deslocar ao Distrito pra averiguar as reclamações ofertadas.


Segundo a população da Lagoa de São José, há existência de outros infortúnios, com a falta de água tratada, estradas em péssimos estados de conservações, inexistência de agente de saúde nos sítios Salgadinho e Salobrinho entre outros.


De acordo com os relatos dos marchantes, no período do inverno as condições de abates pioram, devido as constantes chuvas que deixam o terreno de barro praticamente em transitado.


Nesse particular Senhora Prefeita nada contra as obras de Recuperação da Fachada da Prefeitura de Bom Conselho, porém se nos permitem uma modesta sugestão, Vossa Excelência deveria priorizar obras mais relevantes em especial a construção do matadouro da Lagoa de São José. A Senhora não acha?


Se nos permite uma modesta sugestão Senhora Prefeita, que tal a Prefeitura de Bom Conselho mandar pegar os animais para os abates do Distrito da Lagoa de São José e outros, e serem destinados ao Matadouro Central de Bom Conselho, sem ónus para os pequenos marchantes, em quanto a construção do Matadouro em questão não sai.


Em tempo parabenizamos sua iniciativa diante da recuperação do Mercado de Carne do Distrito de Rainha Izabel, assim como a conquista da Ordem de Serviço da Recuperação do Matadouro Público do referido Distrito, contemplada pelo Ilustríssimo Senhor Governador Eduardo Campos que vem investindo de forma satisfatória bem estar em todo Estado Pernambucano.


Apenas lembramos Nobre Prefeita que o Distrito da Lagoa de São José, também faz parte do Município de Bom Conselho, onde o seus munícipes esperam com muita ansiedade suas ações como de interesses públicos, ajudando a construir uma Lagoa de São José com melhor Prosperidade.



































MERCADO DE CARNE DO
DISTRITO DA LAGOA DE SÃO JOSÉ
http://vereadorgilmaraleixo.blogspot.com/
http://gustavopereirabc.blogspot.com

Prefeita Judith Alapenha (PDT)
Vereador Carlos Alberto(PDT)
Vereador Gilmar Aleixo (PTB)

TRABALHO DE VERDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário