sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

EM MEIOS DE CRÍTICAS E APLAUSOS, O NOME QUE RELUZ É O SEU EDVALDA DE OLIVEIRA CARVALHO (VALDA), E DE TODA SUA DIRETORIA


PROFESSORA EDVALDA CARVALHO




UMA CONQUISTA DE MUITAS LUTAS



CLIQUE EM CIMA PARA LER





A verdadeira Historia dessa Conquista da Aprovação do PCC - Programa de Cargos e Carreiras dos Professores Municipais de Bom conselho, trata-se de uma Vitoria exclusiva de todos os Professores e toda Diretoria do SINTEMUB.








Atribuir Glorias para os Poderes; Legislativo e Executivo, seria um ato de apropriação indevida de Méritos, onde até os mais desavisados, sabem que essa criança nasceu sem pai, mas também nasceu sem mãe.






Nossos Vitoriosos Professores aprenderam nas inúmeras diversidades das suas lutas, assim que nem sempre beijos são contratos, promessas nem sempre são presentes a ser cumpridas.






Durante anos, nossos educadores municipais, tiveram que conviver entre as Inúmeras; indiferenças e desrespeitos, atos esses, nem poupado pela atual Prefeita desse Município.





Entendemos, que a Verdade não costuma andar de mãos dadas, com aqueles que são amantes da mentira e do soberbo.






Por isso, ilustres amigos, nesse mundo de cristãos, não há sentimento mais justo, do quer dar a César, o que é de César, pois assim já ajuizava JESUS CRISTO, a quase dois mil anos.







Nossos preciosos Educadores aprenderam a aceitar algumas derrotas com a cabeça erguida, e olhos adiante, com graça de um adulto e não a tristeza de uma criança.





Nessa atual gestão de Governo Municipal, nossos professores só passaram a ter a certeza que o Projeto do PCC seria aprovado, quando um dos seus mais Ilustres colegas, passou assumir a árdua missão de ser SECRETÁRIO DE EDUCAÇÂO DE BOM CONSELHO, tarefa essa muito bem gerenciada pelo o Nobre Professor Ananias Bezerra.






Registramos com muita alegria, que o nosso humilde edil Carlos Alberto, levará até os últimos dias da sua vida, o privilegio de ter participado com sua obrigação em apoiar uma das mais importantes Classes Profissionais do Mundo, "O EDUCADOR".





Parabéns Professores pela Vitoria da Aprovação do PCC, esperamos que novos direitos sejam conquistados, e que não decline em seus destinos GOVERNANTES DESCOMPROMISSADOS com a EDUCAÇÂO desse Lindo Município de Prosperidade.













TRABALHO DE VERDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário