quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O CENTRO DE LAZER DE BOM CONSELHO ESTÁ DE FAZER CHORAR!





Os vereadores Carlos Alberto e Gilmar Aleixo, recebem novas denuncias da população bonconselhense, agora a bola da vez é o Centro de Lazer de Bom Conselho, que encontra-se totalmente abandonado pelo Poder Público Municipal de Bom Conselho.







Nossos vereadores evidenciaram muros rachados e desmoronados, peixes mortos, lixo e muito lixo, iluminações precárias, possíveis focos de dengues, diante dos fatos acima mencionados, foi protocolado oficio de Nº 019/2011 pelos edis Carlos Alberto e Gilmar Aleixo os pleitos necessarios para as devidas providencias.


CLIQUE EM CIMA DO
OFICIO PARA VER







Entendemos, que devido as fortes chuvas de junho de 2010, O Centro de Laser, teve inúmeras avarias, mais será que nem uma simples limpeza na área o Poder Executivo Municipal não disponha de recursos que possa realizar a retirada dos entulhos, lixos e peixes mortos.






Diante do descaso, novamente os vereadores Carlos Alberto e Gilmar Aleixo, solicitaram a Senhora Prefeita, providências necessárias para o bom funcionamento do referindo Centro de Lazer, entre uma das reivindicações, está o das retiradas dos entulhos e lixos, peixes mortos existentes nas dependências nas áreas de lazer.




























TRABALHO DE VERDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário