domingo, 30 de janeiro de 2011

ENQUETE DO BLOG TIAGO PADILHA, INDICAM CARLOS ALBERTO E GILMAR ALEIXO COMO OS VEREADORES MAIS ATUANTES DE BOM CONSELHO




UNIDOS POR UMA BOM CONSELHO MELHOR


Em sua opinião, qual o vereador de Bom Conselho mais atuante?



  1. CARLOS ALBERTO - 48 %
  2. GILMAR ALEIXO - 19 %
  3. PETRUCIO BORGES - 16 %
  4. LUIZ SOBRAL (LUIZINHO)- 5 %
  5. IVETE DA SILVA - 3 %
  6. ARLAN VANDERLEY - 3 %
  7. ELIANE RAMOS (LÉA) - 3 %
  8. FRANCISCO BENTO (CHICO BENTO) - 2 %
  9. ARNALDO GONÇALVES (PINTADO) - 1%


Diante de tantos infortúnios e de inúmeras reclamações aclamadas pelo Povo de Bom Conselho, os vereadores Carlos Alberto e Gilmar Aleixo, que sabem da grande importância de defender os anseios do nosso Povo, vem realizando um trabalho jamais visto em nossa Amada Cidade.


Carlos Alberto e Gilmar Aleixo são compromissados com a nossa gente de verdade, e sempre procuram visitar, nossas comunidades com fins de fiscalizar Obras, Estradas, Escolas, Postos de Saúde, Cemitérios, Matadouros, Patrimônio Públicos, entre outros serviços do Poder Executivo Municipal, honrando os mandatos que foram conferidos em seus nomes.


Descompromissados com a Chefe do Poder Executivo Municipal, mas bastante compromissados com o Povo de Bom Conselho, Carlos Alberto e Gilmar Aleixo, vem fazendo a grande diferencia na Câmara Municipal de Bom Conselho, graças a um trabalho serio e dedicado aos anseios dos Bonconselhenses.


A maior prova disso, é que deixaram de lado os trabalhos individuais, e resolveram, unir-se, para ajudar a construir uma Bom Conselho Melhor e UM PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL INDEPENDENTE.



OBRIGADO BOM CONSELHO,
PELOS VOTOS DE CONFIANÇA!




TRABALHO DE VERDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário