quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

A VOZ DO CONCENSO DA OPOSIÇÃO!


Doutor Petrucio Borges dos Santos, Vereador e Médico atuante por vocação, vem se destacando como a Voz do Consenso da Bancada Oposicionista na Casa de Dantas Barreto.


Como Médico, o Edil Petrucio Borges se destaca na medicina, atendendo a todos sem distinção e com presteza humanitária, sempre atento aos interesses dos Profissionais na área de Saúde do nosso Município.


Decência e Dignidade são princípios inegociáveis na vida do Nobre Doutor Petrucio Borges, um genuíno representante da Bancada Oposicionista, um Marco da Oposição "Por um Legislativo Independente", seus exemplos de honestidade, trabalho e honradez faz da sua Ilustre pessoa, um Vereador Respeitado






TRABALHO DE VERDADE!

Um comentário:

  1. O que o povo de Bom Conselho quer, é que seja escolhido entre os 5 vereadores da oposição o futuro Presidente da Câmara de Vereadores de Bom Conselho, para realmente se apurar tudo de errado que está sendo feito pela Administração atual.Vocês tem todo direito de escolher entre os 5 o melhor nome, precisamos tirar de uma vez por todas essa má impressão dos Vereadores de Bom Conselho, e darmos inicio a uma oposição unida, fato que nunca aconteceu em Bom Conselho.

    OPOSIÇÃO 2012 !

    ResponderExcluir