sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

VEREADOR PODE GANHAR SECRETARIA EM TROCA DE VOTO PARA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

EM BRASIL A FORA

Marcada para o próximo dia 15 de dezembro a eleição para escolha da mesa diretora da Câmara de vereadores em Candeias, passa a ter a partir de hoje, uma série de ações, visando definir em que grupo e com quem vai ficar a presidência.

Esta novela passa a ter a cada dia um capítulo, esquentando o clima em torno da questão. Ontem uma fonte ligada a prefeita Maria Maia (PMDB), garantiu que a gestora vai fazer de tudo para não perder a presidência do legislativo

Em contato com o RMS NOTICIAS, os vereadores Sargento Francisco e Andréia Testa, ambos do PMDB, além de Jairinho do PTB, afirmaram suas pretensões no segundo cargo mais cobiçado do município.

Fontes, ainda dão conta que a prefeita Maria Maia teria feito uma reunião com os vereadores da base, com o objetivo de convencê-los a votarem com o seu candidato Sargento Francisco obtendo a resposta positiva dos vereadores Serrinha SS (PTdoB), Maribel Brasil (PSB).

A grande surpresa foi resposta negativa de sua companheira de partido Andréia Testa, que se considera injustiçada já que ela como líder durante os dois anos da administração de Maia sofreu um grande desgaste em defendê-la.

Diante do “problema”, as informações dão conta que uma força tarefa estará se reunindo ainda esta semana para resolver a questão. Pessoas ligadas a Maria Maia, sentarão a mesa para discutir o assunto.

‘’Caberá a chefe do executivo, tomar a iniciativa para mostrar aos vereadores a necessidade urgentíssima em manter a presidência da casa com o nosso grupo político’’ afirmou um secretário de Maria Maia.

Ainda segundo o secretario, uma grande articulação estaria para acontecer Maria Maia estaria disposta a contemplar o vereador Professor Val com a secretaria de educação no lugar Marinalva Damasceno em troca do seu voto para presidente. Outro que seria premiado seria o ex-presidente da Câmara, Toinho Bordoni (DEM) que é suplente de Val.

Mais uma articulação que a prefeita vem tentando nos últimos dias é trazer a vereadora Maribel Brasil para a secretária de Saúde, de forma a organizar a secretária que é mal avaliada pela população de Candeias. Se isso ocorrer, mais um nome novo entraria para a Câmara, o do secretário de Meio ambiente, Ivan do Prateado.

Quem não tem chance de assumir uma secretaria é a vereadora Alcione Cica (PTC) já que a sua suplente é a ex-vereadora Lucimeire Magalhães, irmã de Amiga Jú, rival de Maria Maia e ex-prefeita de Candeias. Mas pelo voto, Alcione receberia alguns “bônus” na administração.


Comentários:


#16 ramon 14/12/2010 09:36
é jorge ai é q esta, será que o vereador jarinho é um ressentido mesmo ?? Concordo plenamente com vc, qndo vc diz que ele realmente n servia para fazer parte do grupo, pqqualquer um em sã consciência pularia fora desse barco furado onde só tem mafioso ate ressuscitando difunto eles estão e realmente ele n deve ser de confiança mesmo pq com certeza os pais dele devem ter dado uma educação de excelencia ao ponto de n compartilhar com falcatruas. Infelizmente sgt francisco e andreia te sta tem q engolir maria maia por causa do partido. ela é tão maravilhosa q preferiu botar val q é da coliga de tonha na presidencia da câmara ao inves do sgt q é do seu partido. ELA ESTA TRANSFORMANDO CANDEIAS REALMENTE NO REINO DELA VIVA MARIA MAIA A RAINHA DA SUCATA.
ACORDA CANDEIASSSSSSSS SSS


#15 fabio 13/12/2010 21:38
eu descubri mais uma classe de vereador que só existe em Candeias( vereador piriguete )tivemos dois anos de uma prefeitura omissa e agora teremos mais dois se tudo se confirmar uma câmara de prostitutas politicas imagine Ivan do prateado vereador um secretario de meio ambiente que destroi o mesmo em troca de favores financeiros e só agora Maria Maia percebe que o secretario de saúde não presta só agora que falta dois anos será pra ser u m final feliz ou a tentativa de enganar por mais alguns anos .


#14 Jorge 13/12/2010 17:54
Meus queridos, Maria Maia é a melhor! Sempre será, afinal Rainha é Rainha, nunca perde a majestade! Não adianta Jairinho fazer essa palhaçada toda pra tentar prejudicar a prefeita. Ele é um ressentido, algu ém que não servia pra fazer parte do grupo, inclusive, porque não é de confiança. A saída dele foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Tomara que ele vá para o grupo da de[censored]da, porque eles dois se merecem. Confesso que não sei qual dos dois é pior. Falando na de[censored]da, soube que ela deu uma feijoada, na casa dela, ontem, e não deu 40 pessoas, incluindo os parentes. Dava pra contar de dedo. Que vexame... É o que eu digo semp re: o que o diabo dá, ele mesmo tira. Tô torcendo pra Maria Maia fazer uma EXCELENTE administração nesses ultimos 2 anos, e fazer de Sgto. Francisco o presidente da Câmara. Vamos acabar de uma vez por todas com o que sobrou do grupo dos magalhães, sabe por quê? Ahhhhhh nós damos de goleadaaaaa Avante Maria! Vamos fazer uma Candeias muito melhor...


#13 ramon 13/12/2010 15:51
AiNDA N CONSEGUIR QUE RESPONDESSEM A MINHA PERGUNTA;
Pq será q a prefeita Maria Maia tem tanto medo de ter Jarinho como presidênte da câmara??
SERÁ QUE É MEDO DE TER TODAS AS SUJEIRAS reveladas, medo do poder de artilharia que virá de jarinho e dos outros que n participam e nem concordam com a sua pessima administração.
PERGUNTAR N OFENDI E GOSTARIA MUITO QUE OS PIRUS DE PLANTÃO SE MANIFESTASSEM KKKKKKKKKKK.
ACORDA CANDEIASSSSSSSS SSSSSS


#12 ramon 13/12/2010 15:43
é infelizmente ainda existem pessoas que vivem como Alice no país das maravilhas onde tudo é belo. ACORDA JORGE e outros et´s candeias n esta essa maravilha toda n se vc gosta de Maria Maia isso é um problema seu mais a cidade n deve e nem pode pagar pelos seu sadomasoquismo e outra como disse antes nem todos os vereadores qndo veem dinheiro votam a favor da prefeita vamos acompanhar as sessões da câmara q vcs irão perc eber isso claramente.
ACORDA CANDEIASSS


#11 RENIVALDO 13/12/2010 14:46
É ROQUE ENTÃO NO MEIO DESSA ROBALHEIRA TODA AI SO SE SALVA MARIVALDA PARABENS , VEREADORA PELO BEL O TRABALHO QUE VC VEM FASENDO EM CANDEIAS Ñ SE ENVOLVA NESTES BONUS POR UM VOTO PQ EM 2012 É VC QUE QUEREMOS PARA LHE DAR VARIOS VOTOS E LHE FASER ,PREFEITA DESSA CIDADE Ñ SE VENDA POR NADA AMIGA CONTINUO COM VC SEMPRE ASS; RENIVALDO QUERINO


#10 Jorge 12/12/2010 10:10
Queria, aproveitando o espaço que este site oferece, falar sobre outros assuntos importantes, falar da perspectiva de futuro já para o próximo ano, enfim, mas estou obrigado neste momento a responder ao Sr. Márcio e a Sra. Maria do Carmo. Meus Caros, Candeias não está desgraçada por causa de Maria Maia, mas por causa da herança maldita deixada por Tonha e Jú e que Maria recebeu em 2008 quando assumiu intempestivamen te a administra ção da cidade. Também não estou comendo nem mamando na prefeitura, aliás quem oferecia isso era Tonha e Jú para manter os aliados sob o controle. Comprar votos de alguém? Quem fazia e faz isso é Jú e Tonha, tanto é que ela teve o mandato cassado por compra de votos. Contra fatos não há argumentos. A cidade de Candeias tem problemas? Sim. Claro que tem. Mas Maria Maia já começou a varrer o entulho que foi deixado por Amiga Jú e Tonha para atrapalhar o progresso de Candeias, mas maria buscarar contruir uma Candeias melhor. Avante Maria! Você é a melhor!!


#9 marcionilio 11/12/2010 23:55
é rpz, esse jorge deve ser um daqueles perus desgraçados, que tá vendo a cidade acabada e ainda defende a prefeita, ele deve tá mamando tmb, e quanto aos vereadores basta colocar dinheiro na jogada que todos votam a favor da excelentissima, também pudera, o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males, disse o Senhor Jesus, paciencia Candeias, 2013 vai chegar, e esse grupinho de /?#@$%&*()#@$ vai conhecer a verdadeira vontade de candeias!!!


#8 maria do carmo 11/12/2010 21:08
Engraçado!
Este povo por poder vende ate a alma ao diabo.
Maria Maia. deveria cuidar da administração da cidade e deixar que os vereadores resolvam a presidencia da camara.Mas para ter maioria.Para esconder a sujeira embaixo do tapete.Megocia, faz arbitrariedade e consegue.Situação parecida, aconteceu no colegio polivalente.A diretora faz de tudo para ter o colegiado em suas maos. haja sujeira!!!!


#7 roque pereira 11/12/2010 21:05
Ridiculo!!!!!!
Parece que a secretaria de educação é um objeto qualquer para ficarem mercando...Se com Marinalva esta mal administrada.Imaginem nas maos do profo Val.Coitaodos de nos,servidores.Coitada da educação.Sua administração na camara é um desastre Desmoralizadiss ima.Coitadinhos das nossas professoreas.La na camara falta ate papel.o dinheiro, ninguem sabe.Imagimen na educação!!!!


#1 MILA 10/12/2010 10:31
QUE RIDÍCULO, ESSES VEREADORES TROCAREM SEUS CARGOS POR SECRETARIAS NESSA ADMINISTRAÇÃO FALIDA. ALIAS A ADMINISTRAÇÃO DE MARIA MAIA É A CARA DESSA CÂMARA INCOMPETENTE.


FONTES: http://www.rmsnoticias.com.br/olho-vivo/olho-vivo/2706-vereador-pode-ganhar-secretaria-em-troca-de-voto-para-presidencia-da-camara-.h tml

TRABALHO E OPOSIÇÃO DE VERDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário