quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A VOZ AMIGA DA OPOSIÇÃO!




José Arnaldo Gonçalves Pereira, Vereador oriundo do Distrito de Rainha Izabel, tem na sua naturalidade A Voz Amiga da Oposição, sempre disponível a todos os que procuram.


José Arnaldo é conhecido carinhosamente como Arnaldo Pintado, sua ações vem se destacando junto aos Poderes Executivos Municipal e Estadual, que graça a sua persistência o Distrito de Rainha Izabel foi contemplado com edificação de uma Quadra Poliesportiva, conquistada por sua perseverança.


Homem humilde mais de uma Honradez incontestável, faz de Arnaldo Pintado um edil combatente diante das inúmeras diversidades que o Povo de Rainha Izabel convive em seu dia a dia, sua presteza com os mais necessitados, faz desse edil o mais humano e amigo dos vereadores, por tudo isso faz Arnaldo Pintado A Voz Amiga da Oposição!


TRABALHO DE VERDADE!

2 comentários:

  1. Vamos em frente rumo a vitoria Bom Conselho precisa ter essa Alegria em ver a Casa do Povo INDEPENDENTE, eu estarei nesse dia pra ver que veio votar ou deixar de votar na oposição, chegou a hora do Povo saber quem é Oposição de verdade, Bom Conselho conta com todos vocês.

    ResponderExcluir
  2. Quero ver a Oposição no poder da câmara a não ser que alguem ser vendar sera que Léa Ramos ,Petrucio Borges,Gilmar Aleixo,Arnaldo Pintado ou Carlos Alberto ser vende ?
    só deus saber a oposição tem 5 o governo 4 ser a oposição perde eu quero ver de quem e a culpa ! estarei lá para saber quem e o traira ! abraços eu acompanho seu blog todos os dias estou torcendo por vcs valeu !!!!!

    ResponderExcluir