quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Carnaval: Sertânia promove seu I Baile Municipal Beneficente



Prefeito Guga Lins e sua 1ª Dama Tatiana Mindelo
            
No próximo dia 2 de fevereiro, a cidade de Sertânia realiza seu I Baile Municipal Beneficente, abrindo oficialmente as comemorações do Carnaval 2013 no município. Coordenador pela Secretaria de Desenvolvimento Social e pela primeira-dama Tatiana Mindelo.

O evento que terá toda a sua arrecadação direcionada para melhorias no Hospital Municipal Maria Alice Gomes Lafayete, acontecerá na casa de shows Marajoara, a partir das 22h. Entre as atrações da festa estão a Orquestra Marajoara e Demas Santos e Banda.

Segundo o Secretário de Cultura, João Lúcio, o evento promete ser o maior e melhor baile à fantasia da folia de momo em Sertânia, além de homenagear um ícone da cultura sertaniense, a professora Elizabeth Freire. Durante o baile também serão escolhidos o Rei e a Rainha do Carnaval 2013 e contará ainda com a apresentação de grupos culturais. De acordo com Lúcio, o Baile também vai premiar a Melhor Fantasia Masculina e Feminina.


As mesas estão sendo vendidas a R$ 100 e podem ser reservadas com Galba, pelo telefone 87. 9122.2926 ou na Secretaria de Cultura. Também serão disponibilizadas no dia da festa senhas individuais. O I Baile Municipal Beneficente de Sertânia será o primeiro grande evento do prefeito Guga Lins (PSDB), antecipando o Carnaval que acontece entre os dias 9 e 13 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário