sábado, 16 de abril de 2011

VOCÊ SABIA QUE O GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS VISITOU O MUNICIPIO DE TEREZINHA. JÁ BOM CONSELHO ...

EDUARDO CAMPOS, ALEXANDRE MARTINS
E INOCÊNCIO OLIVEIRA



O Governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) visitou o município de Terezinha na última sexta-feira (dia 20). A visita faz parte do Governo Intinerante de Pernambuco, onde Campos conhece de perto o que o Estado precisa. Na ocasião, o Governador assinou contratos relativos à obras importantes para Terezinha e região.

Obras como a Academia das Cidades, que vai proporcionar a população terezinhense um local de exercícios físicos e de lazer; e a recuperação da PE 218, que liga Garanhuns ao limite dos Estados de Pernambuco e Alagoas, melhorando o escoamento da produção da região e o melhor fluxo rodoviário.

O Governador também esteve na Escola Monsenhor Alfredo Dâmaso entregando as obras de reforma do educandário estadual. O Prefeito de Terezinha, Alexandre Martins destacou a visita do Governador como uma forma de dar transparência a administração pública. Após a visita a Terezinha, o Governador Eduardo Campos continuou sua programação de viagens ao interior de Pernambuco, visitando outros municípios do Agreste Meridional.


O Povo de Terezinha se orgunha do Prefeito Alexandre Martins, que vem se destacando com um administrador notavel, em nosso região, sua forma de governabilidade é aplaudida, sempre com lisura e comprometimento diante dos anseios do povo terezinhense, é por tudo isso, que faz o nosso Governador Eduardo Campos prestigiar o Ilustre Prefeito Alexandre Martins, visitando obras e viabilizando novos compromissos de edificações, possibilitando o fortalecimento do Municipio de Terezinha, rumo ao progresso e prosperidade.

PARABÉNS AO PREFEITO ALEXANDRE MARTINS E TODA SUA EQUIPE DE GOVERNO, são pessoas assim, que dar orgunho de verdade, de renovar seu trabalho por mais quatro anos.



























Já Bom Conselho...




CLIQUE ME CIMA DO DESENHO
PARA MELHOR VISUALIZAR

Carlos Alberto e Gilmar Aleixo,

Unidos, por uma Bom Conselho Melhor "


TRABALHO DE VERDADE!


























Nenhum comentário:

Postar um comentário