sexta-feira, 15 de abril de 2011

ESCOLA TÉCNICA PARA BOM CONSELHO...



Já no primeiro ano do seu mandato, o vereador Carlos Alberto, pleiteava a Construção de uma Escola Técnica Federal ou Estadual, para Bom Conselho.
















EM BUSCA DE ESCOLA TÉCNICA
PARA BOM CONSELHO



CLIQUE EM CIMA PARA LER
O REQUERIMENTO Nº 024/2009





CLIQUE EM CIMA PARA LER
O REQUERIMENTO Nº 011/2010



EM 2011 A BUSCA POR ESCOLA
TÉCNICA
PARA BOM CONSELHO
CONTINUA





SALA TEMÁTICA
"EDUCAÇÃO E CULTURA"






Alguns pleitos junto ao Governo do Estado de Pernambuco foram apresentados pelo vereador Carlos Alberto, na Sala Temática TODOS POR BOM CONSELHO. em Garanhuns Vejamos:




VEREADOR CARLOS ALBERTO


  1. Fortalecimento da Cultura Popular Pernambucana através da Potencialidade cultural local, em especial com os municipios que fazem fronteiras com outros estados.
  2. investimentos na educação, lixo reciclavel, capacitando alunos da rede pública de ensino com um olhar no fortalecimento da economia sustentavel para cada municipio do agreste meridional,
  3. Desenvolver uma linha de financiamento para os municipios adquirirem transporte universitario de qualidade.
  4. Extensão do ensino da UPE para Bom Conselho,
  5. Edificação de uma Escola Técnica para Bom Conselho.
  6. Instalação de uma Escola Estadual para o Distrito de Rainha Izabel, (Bom Conselho).




GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS



Das seis unidades que o Estado de Pernambuco ganhará, Bom Conselho será agraciado com uma das unidades da Escola Tecnica, assim declarou o Governador Eduardo Campos, no Seminário TODOS POR PERNAMBUCO em Garanhuns.



Carlos Alberto e Gilmar Aleixo,

Unidos, por uma Bom Conselho Melhor "


TRABALHO DE VERDADE!

Um comentário:

  1. Mais uma obra de grande importância não só para o município e sim para toda a região que iriam se beneficiar com um aumento considerável de estudantes vindos de outras localidades, evitando assim que a população estudantil se desloque para tão longe a busca do conhecimentos bem como evitar que muitos jovem que param por falta de opções e oportunidades para um futuro melhor com uma profissão. Espero que todas essas iniciativas não fiquem somente na vontade ou somente no papel e sim que os gestores nossos representantes busquem de certeza e com seriedade todo e qualquer melhoria para nosso município, não só a escola mas sim universidade estadual ou federal para que possamos nos qualificar melhor e permanecer aqui em nosso município com nossa família, mas tendo conhecimentos científicos, educação formal e almejando uma profissão para que possamos no futuros disseminar para os demais.

    ResponderExcluir