quarta-feira, 6 de abril de 2011

MOSQUITOS CONTINUAM INFERNIZANDO A VIDA DOS BONCONSELHENSES...





População bonconselhense vem ofertando inúmeras reclamações aos vereadores Carlos Alberto e Gilmar Aleixo, segundo a população é insuportavel conviver com tantas muriçocas, a população que vivem nas proximidade dos canais proximo a Rua 15 de Novembro são a mais prejudicadas, nosso edis já falaram aos cidadões bonconselhenses que o pedido já foi feito, agora é esperar que a Senhora Prefeita Judith Alapenha, tome as providências necessárias.

http://casadacidadaniabc1.blogspot.com/2011/02/mosquitos-enfernizam-vida-dos.html








Tem gente que reclama que não consegue dormir direito de tanta muriçoca, e aquele que ainda dormem acordam todo picado, vamos todos juntos rezar para que a Prefeita tome todas as providências necessárias diante de infortúnio que espõem a saúde dos nossos munícipes em risco até de morte.

Essa materia objetiva atender o pleito de todos os Cidadões de Bom Conselho e em especial ao nosso Ilustre seguidor Silvio.

silvio disse...

Gostaria que os nobres Vereadores atuantes fizessem uma matéria sobre o caos que Bom Conselho se encontra com a presença das MURIÇOCAS em nossas residências. O povo de Bom Conselho estão virando "tenistas" com a utilização daquelas raquetes de tênis para matar insetos. Será que isto é estratégia da Prefeitura para formar ATLETAS !

http://casadacidadaniabc1.blogspot.com/2011/03/vereador-carlos-alberto-apresenta.html?showComment=1300457635132#c8546522554236225267


Carlos Alberto e Gilmar Aleixo,

Unidos, por uma Bom Conselho Melhor "


TRABALHO DE VERDADE!



Nenhum comentário:

Postar um comentário