segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O JORNAL AGAZETA DE BOM CONSELHO - RESUMO DAS ATIVIDADES DOS PARLAMENTARES DO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2010







CLIQUE EM CIMA PARA LER



Carlos Alberto e Gilmar Aleixo, Unidos,
por uma Bom Conselho Melhor "






TRABALHO DE VERDADE!









4 comentários:

  1. Eu acabei de passar no Blog da Lucinha Peixoto. Pelo menos a Dona Lucinha entendeu que precisamos de informação e que não precisamos gastas nossos sapatos para ir ao se escritório, mesmo que haja muito cafezinho. Ela lá fala que o senhor gastou 7400,00 reais de diárias ano passado. Agora só preciso saber, e Bom Conselho também, em que foi gasto.
    Eu já disse vereador Carlos Alberto, quem sair na frente em prestar informações só ganha com isso. De qualquer forma a Dona Lucinha vai descobrir mesmo e se ela não descobrir o TCE o fará. O senhor não precisa gastar seu cafezinho mais. Quem avisa amigo é.

    Arlindo Paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado,
      Amigo Arlindo Paz.

      Aproveite e publique quanto eu gastei em diárias em 2010.

      Aguardo sua publicação.

      Abraço do Amigo,

      Carlos Alberto

      Excluir
  2. Nobre Vereador,

    Eu não sei quanto o senhor gastou em diárias em 2010. Sei em 2011 pois a D. Lucinha publicou hoje e eu creio que ela não é irresponsável. O senhor sabe quanto gastou em 2010? Então diga.
    Agora o que o povo de Bom Conselho está interessado é como o senhor usou os 7.400,0 reais que recebeu em diárias. Esta é a questão vereador. Me desculpe mas o senhor até agora não respondeu nada do que eu lhe perguntei. Acima o senhor coloca sua produção legislativa, não sei se é muita ou pouca pois não sei a qualidade dela. Eu sei que andar criando dia disso e daquilo o senhor é especialista pois eu já vi que muitos projetos seus neste sentido. Mas o que quero saber agora é o problema das diárias que não afetam so o senhor mas outros também.
    Ainda lhe digo que o melhor caminho é dizer antes e mostrar que usou bem o dinheiro em pro do povo de nossa terra.
    Se o senhor publica suas produção sem formalidade porque não publica como gastou o dinheiro?

    Arlindo Paz

    ResponderExcluir
  3. Prezado,
    Arlindo Paz.

    Acho muito interessante como o senhor absorveu a veracidade da informação, onde segundo a D. Lucinha, declarou, que foi usado pelo meu gabinete o importe no valor de R$ 7.400,00 (sente mil e duzentos reais).

    E se o valor estiver errado? e se for a mais, ou a menos? Qual prova cabal que D. Lucinha apresentou, que der sustentabilidade da suposta acusação, hipotecada por sua nobre pessoa?

    Diante de tantos questionamentos suscitados, assim que voltar do meu recesso legislativo irei procurar pessoalmente o Auditor do Tribunal de Contas de Pernambuco, assim como o representante do Ministério Público, com fins de disponibilizar minhas contas.

    Uma vez, de posse dos pareceres, dos órgãos acima mencionados, terei o maior gosto de publicar no meu blog, os juízos sentenciados tanto pela promotoria, assim como pela auditoria pública do TCE.

    Até lá nobre amigo, fique à vontade, em seus comentários, pois sua presença muito enaltece o meu trabalho legislativo.

    Abraço do Amigo,
    Carlos Alberto.

    ResponderExcluir