terça-feira, 31 de janeiro de 2012

COM A PALAVRA O VEREADOR CARLOS ALBERTO ...

Diante de tantos questionamentos suscitados pelo uso de diárias pelo meu gabinete, assim que voltar do meu recesso legislativo, irei procurar pessoalmente o Auditor do Tribunal de Contas de Pernambuco, assim, como o representante do Ministério Público do Estado de Pernambuco, responsalveis pelo o assunto em tela, com fins de disponibilizar minhas contas. Uma vez, de posse dos pareceres, dos órgãos acima mencionados, terei o maior gosto de publicar no meu blog, os juízos sentenciados, tanto pela promotoria, assim como pela auditoria pública do TCE.

Ponto final.



Atenciosamente,



Carlos Alberto





TRABALHO DE VERDADE!


2 comentários:

  1. Prezado Vereador,

    Hoje Dona Lucinha distrincha todos os gastos com as diárias. O senhor não acha que fazer isto de ir ao Ministerio Publico etc vai demorar demais?
    O povo está impaciente caro vereador, e eu junto com ele.Isto não é só com o senhor mas com todos.
    Será que este seu procedimento termina antes de outubro? Pelo jeito espero que Dona Lucinha esclareça, pois se depender do senhor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado,
      Arlindo Paz.

      Em visita rotineira ao vasto mundo da Internet, encontrei o seguinte comentário da sua ilustre, pessoa no blog da Agazeta Digital. Vejamos:

      "Arlindo Paz em 01/02/2012
      Hoje fui no blog do vereador Carlos Alberto onde mantive um diálogo com ele dentro da educação e postei um comentário. Antes eles eram logo publicados agora tem que passar pela mãos dele antes para filtrar. Eu escrivi sobre o texto de Dona Lucinha em seu blog hoje, onde ela distrincha as verbas das diárias. Enquanto isto o vereador atrapalha os comentários e diz que não quer mais saber do assunto vai direto aos tribunais. Lá no comentário eu não sei será publicado eu pergunto se isto o tribunal vai decidir antes das eleições, não é possível que só em janeiro do próximo ano saia qualquer coisa sobre isto. Espero que Dona Lucinha esclareça com vem fazendo. O Poeta, que não publica também comentários meus diz estamos de olho, eu também."

      Como bem ver nobre amigo, mais uma vez Vossa Senhoria está equivocada com juízo de valores diante da minha pessoa. Explico:

      O senhor diz que a minha pessoa atrapalha comentário, o que não é verdade, sempre me coloco com responsabilidade, diante das minhas ponderações, apenas, assim como o Senhor apresento minhas colocações.

      Amigo Arlindo, a Justiça Brasileira é formalista, é preciso entender que antes de qualquer condenação, todos terão que passar por praxe da formalidade jurídica.

      Primeiro apura as possíveis irregularidades através dos órgãos fiscalizadores (Ministério Público e TCE), depois, algum desses órgãos, se provocarem o Poder Judiciário, aí sim, terá um possível processo, onde, conforme as formalidades das Leis, os supostos culpados terão que apresentarem suas contestações, e diante das prerrogativas do magistrado, alguém poderá ser condenado ou absolvido, até lá teremos que aguardar os possíveis culpados.

      Como não tenho o que temer, aguardarei o parecer do órgão responsável, e diante da decisão jurídica, irei me posicionar.
      Até lá, teremos que esperar.

      Atenciosamente,
      Carlos Alberto.

      Excluir