sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

CONVITE A QUERIDA LUCINHA PEIXOTO E AOS CIDADÃOS BOM-CONSELHENSES


LUCINHA PEIXOTO

Cara (o) Lucinha,

Convido a sua ilustre pessoa, a vim ao meu Gabinete, tomar um cafézinho, e aproveitar a oportunidade, para abrir todas as minhas contas referentes ao meu trabalho como vereador da cidade de Bom Conselho, coisa que faço com o maior prazer, pois isto não é uma cortezia, de forma alguma, isto é uma obrigação minha, pois como parlamentar eleito pelo povo, devo total transparencia e satisfação ao povo. Então querida Lucinha, seja você ou qualquer outro cidadão bom-conselhense que queira vim tomar este cafézinho comigo, sintan-se à vontade, pois estou com o coração e as portas abertas.







"É Carlos Alberto e Gilmar Aleixo,
Unidos, por uma Bom Conselho Melhor "


TRABALHO DE VERDADE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário