quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

... Mulher não se bate nem com uma flor ...




Esta frase do grande compositor pernambucano, Capiba, já alertava há muitos e muitos anos atrás sobre a crueldade do instinto masculino em querer submeter, subjugar, rebaixar intelectualmente, psicologicamente, moralmente, fisicamente e emocionalmente as mulheres.

Chego à conclusão de que todos que agem deste modo insano têm “muita inveja”... e que no fundo gostariam mesmo era de ser uma mulher!!!

Um homem de verdade não age assim, não se torna isso!!!
Os covardes sim são projetos de gente, animais inacabados, desequilibrados, pré-potentes, que foram educados erradamente.

Nesta ampla e forte cultura machista (aplicada infelizmente a partir da própria mãe do sujeito) nas primeiras lições de vida, foram deliberadas regras de poderes (absurdas) que aos olhos de Deus não existem.

Como “as leis brasileiras” foram criadas e redigidas sempre por “homens” a coisa desandou e os resultados estão nas pesquisas de violência contra a mulher.

A Lei Maria da Penha - nº 11.340 - de 7 de agosto de 2006 - Cria mecanismos para coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher, nos termos do § 8o do art. 226 da Constituição Federal, da Convenção sobre a Eliminação de Todas as Formas de Discriminação contra as Mulheres e da Convenção Interamericana para Prevenir, Punir e Erradicar a Violência contra a Mulher; dispõe sobre a criação dos Juizados de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher; altera o Código de Processo Penal, o Código Penal e a Lei de Execução Penal; e dá outras providências, anda de mãos atadas pois o próprio Governo do Estado não dá subsídios para a total prevenção e proteção contra esses criminosos.

Falta muito ainda para que esses loucos parem de bater, ferir e matar às mulheres. É preciso que o estado intervenha de forma séria e contundente contra esses crimes!!!

Agora, se por acaso um caso desses acontecer com alguma autoridade, um político, alguma personalidade a coisa anda!!! Como as vítimas na sua grande maioria é de classe social de baixo poder aquisitivo, a coisa fica assim: total destruição!

Esses monstros agressores são elementos perigosos, psicóticos, alcoólatras, drogados, desajustados, inseguros e agem animalescamente como
autênticos covardes!

Se prevalecem de que entre quatro paredes de uma casa não existem testemunhas; que a mulher não tem a mesma força física que o homem e quem poderia ser uma testemunha se revolve ao velho ditado machista: “Em briga de marido e mulher,não se mete a colher...!!!”

Errado!!! Totalmente errado!!!

Vizinhos, filhos, parentes tem que denunciar mesmo!!!

As penas aplicadas a esses vermes foram criadas também por homens, que inconscientemente ou propositadamente os protegeram com penas ridiculamente leves...

Até quando mulheres serão tratadas com total negligência pela polícia e pela justiça?

Cadê a estrutura que deveria ser gerada através do dinheiro dos nossos impostos?

Cadê as vereadoras que foram eleitas pelo voto popular?

Cadê os políticos que se comprometeram com as mulheres na época das eleições?

Será que teremos de fazer justiça pelas próprias mãos?

Em defesa à todas as mulheres de Pernambuco que não querem se
tornar criminosas como esses monstros, eu peço mais vigor nas punições!!!

Mulheres: Tenham fé e coragem!!!

Denunciem os seus agressores!!!

Cobrem da justiça penas de verdade, porque na realidade “eles”é quem são “os criminosos!!!” Assim sentencia Rosana Simpson.




Nenhum comentário:

Postar um comentário