sábado, 2 de fevereiro de 2013

Baile do Siri na Lata traz irreverência com Almir Rouche e convidados




Almir Rouche divide palco com convidados como China , Emílio Santiago, Lia Sophia e Cezzinha. Foto: Flavio Alves/Divulgacao  

Almir Rouche divide palco com convidados como China , Emílio Santiago, Lia Sophia e Cezzinha. Foto: Flavio Alves/Divulgacao 


O Clube Português do Recife será palco, nesta sexta-feira, do irreverente Baile do Siri na Lata, que neste ano traz o tema A Bela e a Fera. A proposta é satirizar os políticos responsáveis pelo escândalo do mensalão de forma debochada.

A 37ª edição da prévia será animada pelo cantor Almir Rouche e o Maestro Forró & Orquestra Popular da Bomba do Hemetério, que irão dividir o palco com convidados como China (PE), Emílio Santiago (RJ), Lia Sophia (PA) e Cezzinha (PE). O encerramento da noite ficará ao som da Escola de Samba do Preto Velho.

O bloco elegeu como "Bela" a atriz Marilyn Monroe, que foi a primeira artista a posar nua para a Playboy. A "Fera" escolhida foi o ministro do STF, Ricardo Lewandowski e outros acusados do mensalão como José Genoino, José Dirceu e Marcos Valério.

Os ingressos para o baile estão à venda nas lojas VR dos shoppings Recife, Rio Mar e Plaza e na bilheteria do Clube Português. As vendas de mesas e camarotes estão sendo feitas pelo Disk Siri no (81) 3427-1351.

Nenhum comentário:

Postar um comentário