sábado, 21 de abril de 2012

AÇÕES DO VEREADOR CARLOS ALBERTO VOLTAM A GANHAR DESTAQUES NA MÍDIA AGRESTINA

 

Vereador se destaca pelo número de projetos apresentados.

O vereador Carlos Alberto (PRTB) vem se destacando a cada sessão ordinária da Câmara Municipal de Bom Conselho, como o parlamentar que mais tem apresentado projetos.

Na quarta-feira (18), aconteceu à décima primeira sessão do primeiro período legislativo da Câmara de Vereadores neste ano, e na ocasião foram apresentados mais dois projetos de lei que tem a participação do nobre vereador.

Levantamento feito por nosso blog constatou que, só este ano, o vereador Carlos Alberto apresentou 4 projetos de lei de sua autoria, 8 em conjunto com o vereador Gilmar Aleixo e 2 em conjunto com os vereadores Gilmar Aleixo e Arlan Curvelo.

O vereador Carlos também apresentou no mesmo período, em parceria com o vereador Aleixo, 7 requerimentos.

Este trabalho demonstra não só a preocupação do vereador Carlos para com a cidade e os seus moradores, mas também o espírito de companheirismo e parceria, uma vez que em muitas ocasiões foram apresentadas matérias em conjunto com outros pares da atual legislatura.

Na foto, o vereador Carlos Alberto
Foto: Arquivo do Blog



Vereador em Busca do SAMU Aéreo

Dr. Elenilson Liberato e Carlos Alberto
Em visita ao Dr. Elenilson Liberato, direto da 5ª Gerência Regional de Saúde (5ª GERES), em Garanhuns, o vereador do município de Bom Conselho, Carlos Alberto, foi tomar informações de como está o andamento para a implantação do SAMU Aéreo na região.
Autor de dois requerimentos, um pedindo o SAMU Terrestre, este já sendo atendido, com a implantação até o fim do ano, e outro pedindo o SAMU Aéreo, o qual já teve resposta positiva do Gabinete da presidente Dilma Rousseff, Carlos Alberto esteve com Elenilson para se inteirar dos tramites, se colocando a disposição. 
“O vereador Calor Alberto tem sido de grande ajuda neste processo, ele esta sendo um dos grandes importância para a implantação do SAMU em sua cidade (Bom Conselho), tenho orgulho de poder estar trabalhando com ele”. Afirma Dr. Elenilson Liberato.
Por sua vez, Carlos Alberto fala da alegria em estar trabalhando com alguém tão comprometido com a melhoria do atendimento a saúde pública na região. 
“Estou muito satisfeito em ter encontrado no Dr. Elenilson um grande amigo, alguém realmente comprometido com a melhor qualidade e eficiência em atendimento público na área da saúde, com certeza precisamos de muito mais pessoas como ele, o qual tem sido sempre muito atencioso em atendo os nossos pleitos para Bom Conselho”. Diz Carlos Alberto.





TRABALHO DE VERDADE!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho que o Vereador Carlos Alberto vem desempenhando em sua cidade Bom Conselho, é eu conheço pela sua inteligencia e seriedade, é uma pessoa que não se cansa de procurar os órgão competente para fazer um bom trabalho e assim desenvolver a sua cidade e até mesmo a região tem sido de preocupação do companheiro ate mesmo a região de todo agreste Parabéns você merece toda atenção por parte dos seus colaboradores conte com o amigo (leoncio)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Leoncio quero registrar a minha alegria em receber palavras proferidas em atenção as minhas ações legislativas em prol da nossa Gente, em tempo faço questão de hipotecar meu sincero apreço por sua amizade, também sou conhecedor da sua luta em favor da sua amada comunidade, e tenho no meu intimo a total convicção que essa gente sofrida irá sentenciar sua candidatura, ao seu primeiro Mandato Legislativo na Csa Raimundo de Moraes.
      Atenciosamente seu amigo,
      (Carlos Alberto)

      Excluir