sexta-feira, 27 de abril de 2012

VEREADORES LUIZINHO DA MALHARIA (PSDC), CARLOS ALBERTO (PRTB) E GILMAR ALEIXO (PTB) ACOMPANHAM A GUARDA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO NA REUNIÃO EM GARANHUNS....









 Nossos edis acompanharam a Direção da Associação da Guarda Municipal de Bom Conselho, no encontro das Guardas Municipais de outras cidades, realizado na Cidade de Garanhuns, com fins de fortalecer a nobre classe, objetivando a criação de Sindicatos em defesa dos servidores municipais que cuidam da segurança dos munícipes.



Na ocasião foram convidados para fazer parte da mesa, os ilustres servidores da Guarda bom-conselhense,  José Ilton e Felipe Ferraz, e como representante do Poder Legislativo da Casa de Barreto o vereador Carlos Alberto (PRTB).


Ferraz (AGMBC-PE) registrou as recentes conquistas da Guarda Municipal de Papa-Caça, onde falou da sua alegria no trânsito que a Direção da Associação da Classe, tem tanto no Poder Executivo como no Legislativo, que através dessa união possibilitou avanços consideráveis na atual gestão do Governo da Prefeita Judith Alapenha.
 


 Carlos Alberto (PRTB) destacou os relevantes serviços prestados pela Guarda Municipal na Capital da Suíça Pernambucana, em favor dos munícipes da Cidade do Relógio das Flores, Alberto registrou a  grande importância da Classe de está Unidas, e buscar no Poder Legislativo da Casa Raimundo de Moraes apoio com os nobres edis que lá representam o Povo de Garanhuns, objetivando  um melhor  fortalecimento da referida Guarda Municipal .




Já o vereador Luizinho da Malharia (PSDC) falou da alegria de está participando desse relevante encontro, onde possibilitaria a todos uma melhor avaliação da participação da Guarda Municipal na sociedade, Sobral enfatizou que sem união classe alguma avançaria em prol de melhores condições de trabalho, como salários mais dignos, equipamentos de seguranças e capacitação para operacional os modernos aparelhos que encontra-se já disponíveis nesse competitivo mercado de segurança pública.

 









TRABALHO DE VERDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário