domingo, 22 de abril de 2012

MEU VOTO, MEU FUTURO...

Eleicões Limpas: não venda seu voto

Dando continuidade ao projeto Ficha Limpa, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e a AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros) lançaram ontem a campanha "Eleições Limpas: Não vendo meu voto", uma parceria para conscientizar o eleitor sobre a importância de não vender seu voto.


não venda voto

Segundo o presidente do TSE, o ministro Ricardo Lewandowski, a lei da Ficha Limpa representa um importante avanço na moralização dos costumes políticos. Veja o que ele disse:

"O voto de cada cidadão é muito importante, por isso é necessário que os eleitores tenham consciência de não venderem o voto, não trocá-lo por benesses para si ou para outrem. A Lei da Ficha Limpa não traz nenhuma sanção ou punição a candidatos. Ela simplesmente estabelece as condições que ele (ou ela) deve ter no momento do registro de sua candidatura. Um exemplo é que, quando nós formos fazer uma compra a crédito numa loja, se tivermos nosso nome no serviço de proteção ao crédito também não podemos comprar, até regularizar a situação. Esta é a base do Ficha Limpa".

Então é isso. Acompanhe o site Eleições Limpas e faça valer o seu voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário