sábado, 19 de junho de 2010

NOSSO MÚSICO, NOSSA GENTE !

MANÉ CAJU CIDADÃO EMÉRITO DE
BOM CONSELHO




Nosso humilde vereador Carlos Alberto, apresentou Projeto de Lei de Decreto Legislativo de Nº 001/2010 onde "concede Título de Cidadão Honorario de Bom Conselho a Mané Caju", na qual foi aprovado por unanimidade nesse ultimo dia 16 de junho.





VEREADOR CARLOS ALBERTO ENTRA COM REQUERIMENTO EM DEFESA DA APRESENTAÇÃO DA BANDA DE OITO BAIXOS DE MANÉ CAJU NO FORRÓBOM, ONDE FOI APROVADO POR UNANIMIDADE NA CÂMARA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO.


Requerimento Nº 021/2010


Requeiro à Mesa, depois de ouvido o Plenário e cumprindas às formalidades regimentais que seja enviado um veemente apelo a Senhora Judith Valéria Alapenha de Lira - MD Prefeita desse Município, que seja incluido na grade de apresentação do Forróbom de Bom Conselho deste de 2010, o Artista bonconselhense MESTRE MANÈ CAJU E SUA BANDA, para que o mesmo possa contemplar nossos municípes, com sua Arte dos Oito Baixos, tendo em vista que até apresente data o mesmo não foi convidado oficialmente pela secretaria competente deste Município, vale salientar que sua presença é de grande Relevância para o nosso Povo, tanta é verdade que o mesmo foi Homenageado pelo Poder Execultivo desse Município na 16º edição do Forróbom, onde foi contemplado com uma Placa de Honraria, ofertado pela Senhora Prefeita Judith Alapenha. Na condição de representante dos interesses do Povo bonconselhense atento que sua Arte Musical há cinquenta anos vem alegrando as Quadrilhas Juninas do nosso Município. Mais do que Homenagear os nossos Artistas é dar Apoio e Valorizar o seu Trabalho, fortalecendo a sua Arte e a sua Musicalidade, pois MANÈ CAJU é um Patrimônio Vivo de Todos os Bonconselhenses.

Da decisão desta Casa, e do inteiro teor desta proposição, dê-se conhecimento a Ilustre Senhora Prefeita Judith Valeria Alapenha de Lira - MD Prefeita deste Municipio, no Palacio Municipal Coronel José Abilio de Ávila e em tempo, que sejam encaminhadas cópias na integra, ao Ilustre Cidadão bonconselhenses, Mané Caju em sua residência e as Rádios, Comunitaria Bom Conselho FM e Papacaça AM, ambas deste Município.


Sala das Sessões, em 16 de junho de 2010.

Carlos Alberto Pereira de Oliveira
Vereador










Vereador Carlos Alberto sai novamente em defesa dos interesses dos Músicos Bonconselhenses e apresenta Projeto de Lei sob o Nº 027/2010.

"Ementa: Dispõe sobre a participação dos Músicos locais em todas as apresentações de Eventos Culturais e Músicais em Todo Município de Bom Conselho e dá outras providencias"



CARLOS ALBERTO,
TRABALHO DE VERDADE!


Um comentário:

  1. Parabéns a você e aos presidentes da associação Rural Leni e Expedito, pessoas maravilhosas,conheço adoro e respeito.Um abraço.Terezinha de Eliúde.

    ResponderExcluir