segunda-feira, 21 de junho de 2010

BOM CONSELHO NOTICIAS





CARLOS ALBERTO SOLICITA CRIAÇÃO DE UMA
COMISSÃO MISTA PARLAMENTAR







Nosso combatente vereador, solicitou através do oficio nº 0400/2010, uma Sessão Extraordinária, para criação de uma comissão mista Parlamentar, com fins de monitorar as ações do Poder Executivo Municipal.




Para Carlos Alberto esse é o momento que necessitamos colocar de lado os lábaros partidários e unir forças e prestígios políticos nas bases de cada vereador.

Compromissado pelo oficio que exerce, Carlos Alberto foi a primeira autoridade municipal a visitar a Comunidade de Cachoeira do Pinto.


Devido ao desmoronamento de uma passagem molhada, fez que sua assessoria junto com o nosso determinado edil, realiza-se uma caminhada de oito quilômetros, tendo em vista da impossibilidade de trafegar veículos de grande e pequeno porte devido as fortes chuvas.




Em sua caminhada, rumo a Cachoeira do Pinto, Carlos Alberto encontrou diversos pequenos pecuaristas que externaram suas preocupações, em especial o escoamento das suas produções de leites, tendo em vista que o caminhão responsável pela coleta estava impossibilitado de transitar.



Ao chegar na Cachoeira do Pinto Carlos Alberto visitou os munícipes que lá vivem e trabalham e constatou, que graças a DEUS, não houve estrago de grande proporção, apenas alguns muros de casas que estão as margens do rio, e danificação parcial na ponte que liga Caldeirão dos Guedes ao Povoado da Cachoeira, onde foi tudo registrado pela sua assessoria, em seguida o vereador foi visitar uma família de desabrigado que estava na Escola Municipal ODILON CAVALCANTE DE MIRANDA .




O agricultor Francisco Macedo de Lima, Presidente da Associação dos Pequenos Produtores Rurais da Cachoeira do Pinto, informou que a família desabrigada estava na escola por uma questão de segurança, devido que sua casa estava muito próximo as margens do rio.

Carlos Alberto ao regressar sede, informou a prefeita Judith Alapenha por telefone, o real estado da Cachoeira do Pinto, e solicitou em caráter urgente urgentíssimo uma maquina enchedeira para tapar o buraco que estava impedido o trafico de veículos e em especial do caminhão de Leite, e solicitou ações em especial aos desabrigados da Cachoiera do Pinto, dentro de alguns pedidos, como cochões, cestas basicas, mantas, lençois ...

O vereador Carlos Alberto, atentou a ilustre prefeita, sua preocupação com os pequenos pecuarista da Cachoeira do Pinto que necessitavam escoar suas produções de leite e a população em geral que precisam se deslocar para a sede em especial os possíveis doentes.


VEREADOR CARLOS ALBERTO,
TRABALHO DE VERDADE !
















Nenhum comentário:

Postar um comentário