terça-feira, 1 de junho de 2010

BLOGS " AGENDA GARANHUNS" E " BOM CONSELHO PAPA-CAÇA", DESTACAM RELEVÂNCIA DO PROJETO DE LEI Nº OO7/2010 DE AUTORIA DO VR. CARLOS ALBERTO



FONTES:
http://agendagaranhuns.blogspot.com/2010/05/projeto-de-lei-homenageia-pedro-de-lara.html e

http://bomconselhopapacaca.blogspot.com/


PROJETO DE LEI ESTABELECEM DATAS COMEMORATIVAS EM HOMENAGEM A PEDRO DE LARA EM BOM CONSELHO





Foi aprovado por unanimidade, na Cidade de Bom Conselho, o Projeto de Lei nº 007/2010, que institui o dia 25 de fevereiro, como data comemorativa pelo nascimento, e dia 13 de setembro, como data comemorativa pelo falecimento de Pedro Ferreira dos Santos, o Pedro de Lara, que é filho da cidade, e figura carimbada de emissora de TV, SBT. O Projeto é da autoria do vereador Carlos Alberto (PDT).

Pedro de Lara, em meio ás suas varias atividades, chegou á notoriedade como jurado do programa de calouros do Chacrinha, na Rede Tupi, na década de 70; sendo posteriormente jurado do programa do Sílvio Santos, já no SBT. Interpretando Salsi Fufu, parceiro de Papai Papudo e Vóvó Mafalda, nos anos 80, Pedro fez sucesso no Programa do Palhaço Bozo.

Enfim, Lara escreveu e produziu filmes infantis, foi ator, astrólogo, radialista, empresário e cantor, por passava nunca negava suas origens nordestinas, fazia questão de mencionar seu torrão. Por estas e outras é que se faz digno de aplauso o projeto aprovado pelos vereadores de sua terra natal. Bom Conselho faz homenagem acertada, (Wagner Marques).




VEREADOR CARLOS ALBERTO PARTICIPOU DO ENCONTRO REGIONAL PERNAMBUCO PODE MAIS!

Carlos Alberto levou para o Encontro Regional, o Mestre dos Oito Baixos, Mané Caju e o seu Assessor Eduardo Soares, onde foram apresentados ao Prefeito Álvaro Porto de Canhotinho, o Vereador Presidente da Cãmara Dr. Bruno Siqueira França, e demais Edis da base governista.























Um Show de Mané Caju no Restaurante Sal e Brasa


Mestre Mané Caju dar um Show no Restaurante Sal e Brasa, situado na Av. Recife, proximo ao Aeroporto Internacional dos Guararapes, sua Arte dos Oito Baixos, encantou clientes e proprietários do Sal e Brasa, onde foi aplaudido por todos. O Prefeito Álvaro Porto, prometeu visitar o mais breve possível, a Cidade de Bom Conselho, para apreciar as músicas da Banda dos Oito Baixos de Mané Caju.















Vr Carlos Albero
Trabalho de Verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário