segunda-feira, 28 de junho de 2010

E VIVA AS FESTAS JUNINAS DE BOM CONSELHO!





AQUI A CULTURA TEM
VEZ DE VERDADE!



COHAB-DRILHA




Nosso vereador Carlos Alberto, jamais, e em tempo algum, asseverou ser pai solteiro das quadrilhas juninas de Bom Conselho, apenas, afirmou com propriedade a verdade, "AUSÊNCIA DE POLITICAS PUBLICAS NA CULTURA DE BOM CONSELHO".

Em resposta, diante de um texto deselegante, e pobre em conteúdo, quando descreve, PS: Não vou criar um novo tópico para uma coisa tão sem importância, então aí vai uma resposta para quem a carapuça servir: não faço questão de ser mãe solteira de nenhuma ação. Entretanto, faço questão de desmetir certas inverdades. Faço questão de frisar que não houve "ausência de políticas públicas" para o apoio das quadrilhas juninas. É isso.

Carlos Alberto relata que ficou frustrado, pois esperava que os detentores da verdade pudessem, apresentar um extenso e detalhado inventario dos investimentos na cultura popular das quadrilhas juninas do nosso município, provando de forma sastisfatória suas inverdades.


Porém ainda há tempo, de apresentar o inventario acima surerido pelo vereador Carlos Alberto, contendo os nomes completos dos beneficiados pelas organizações das quadrilhas juninas, copias dos empenhos de valores pagos aos beneficiados, localizações das quadrilhas juninas contempladas, copias dos cheques pagos aos beneficiados, entre os anos 2009 e 2010, tudo bem apresentado, no blog da verdade.

Queremos apenas que o dinheiro público possa promover também cultura e não só eventos, queremos resgatar os valores da nossa Gente e da nossa Historia, queremos ver os nossos Artistas, sendo valorizados e lembrados, queremos fazer parte da multidiversidade cultural de Pernambuco, pois para nós, "Bom Conselho é uma Linda Estrela a brilhar no Infinito!"

PS: Esperamos que o Grande Homenageado Artista Músico bonconselhense do Forróbom de 2010, Basto Peroba, não seja também esquecido no proximo ano, assim como foi o Grande Mestre dos Oito Baixos Mané Caju, Homenageado na 16ª edição do Forróbom, tendo em 2010 seu nome esquecido por aqueles, que adoram homenagear de forma circustancial, afinal, Todos os Músicos Bonconselheses, são Patrimônios Vivos da nossa Gente e MERECEM O NOSSO RESPEITO.



CARLOS ALBERTO,
TRABALHO DE VERDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário