quinta-feira, 10 de maio de 2012

AS ARTES PLÁSTICAS, ESCULTURAS, VITRAIS E MOSAICOS DE JOSÉ MARLENO "FREI DIMAS AGORA É PATRIMÔNIO CULTURAL DE BOM CONSELHO ...



 FREI DIMAS


A propositura de autoria dos vereadores Carlos Alberto (PRTB) e Gilmar Aleixo (PTB) de  nº 007/2012 que EMENTA, “Fica Considerado como Patrimônio Cultural do Município de Bom Conselho as Artes Plásticas, Esculturas, Vitrais e Mosaicos de José Marleno “Frei Dimas” e dá outras providencias”. Foi Aprovado por Unanimidade (09.05), em Sessão Ordinária na Casa de Dantas Barreto, Parlamento Municipal de Bom Conselho.

"Fico muito Feliz, por meus pares entender, que se faz necessário valorizar Todas as Artes dos nossos Artistas bom-conselhenses, e Frei Dimas não poderia ficar de fora, suas esplendidas Artes Plasticas,  Esculturas, Vitrais e Mosaicos são verdadeiros Patrimônio do Povo de Bom Conselho, é de competência desse Poder Legislativo de Bom Conselho, proteger toda sua Arte para que no futuro, as gerações vindouras possam saber da existência de FREI DIMAS e de toda sua arte." Sentenciou Carlos Alberto.    


VITRAIS

ESCULTURA

ESCULTURA


VITRAL


 ESCULTURA




TRABALHO DE VERDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário