quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

VEREADOR CARLOS ALBERTO DAR ENTREVISTA NA RÁDIO JORNAL (GARANHUNS)...



A convite da Rádio Jornal (Garanhuns), o vereador Carlos Alberto foi a emissora para falar dos seus pleitos "SAMU AÉREO e DUPLICAÇÂO DA PE -218", na ocasião Paulo Roberto parabenizou, o nossos edil pelas suas proposituras, que vem se destacando na mídia de todo agreste meridional.



No que se refere o pleito do SAMU AÉREO precisamos sim desse importante serviço em prol da vida para nossa região, segundo o Censo 2010 do IBGE, a microrregião do Agreste Meridional vive nos seus 10.828 Km2, 641.727 habitantes, sendo 370.818 na zona urbana e 270.909 na zona rural, e encontra-se 280 km de distancia da capital Pernambucana...



... Já a duplicação da PE - 218 é um caso de grande necessidade para o desenvolvimento e segurança, precisamos proteger nossa maior riqueza, a vida da nossa gente, com a duplicação Bom Conselho, Terezinha, Brejão, Lagoa do Ouro e Correntes, passam a ter uma real possibilidade de atrair novos investimentos, importante registrar que a rodovia PE -218 está inserida na ROTA DA SULANCA, aumentando de forma significante o fluxo de carros e ônibus em dia de feira, com destino ao maior Pólo de Confecções de Pernambuco, por isso eu e o vereador Gilmar Aleixo, estamos em Campanha pela Duplicação da PE - 218. Assim arrazoou Carlos Alberto.



Carlos Alberto e Gilmar Aleixo , cuidando
de quem precisa, trazendo Esperança
pro Futuro de cada Cidadão"



TRABALHO DE VERDADE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário