segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

CAMPANHA EM PROL DA DUPLICAÇÃO DA PE - 218 GANHA NOVOS PARCEIROS...


Os ex-prefeitos de Bom Conselho, Dr. Daniel Brasileiro presidente do PTB de papa-caça e Adaúlio Ferreira atual vice - presidente do PTB, ingressaram nessa caminhada em prol da duplicação da PE - 218, juntos com os vereadores Carlos Alberto (PRTB) e Gilmar Aleixo (PTB), Brasileiro e Adaúlio parabenizaram a atitude dos nossos edis nesse pleito de grande relevância para o desenvolvimento da região.



O Prefeito do Município de Correntes, Nivaldo Lúcio de Oliveira Júnior, também apoia essa Campanha em prol da duplicação da PE - 218, Nivaldo destacou o pleito de suma importância para o fortalecimento da bacia leiteira da região.




O Presidente da Codeam e prefeito do Município de Palmeirina, Eudson Catão é mais um, a fortalecer, esse movimento em defesa pela duplicação da PE - 218, Catão parabenizou os edis bonconselhenses, pela iniciativa e destacou o pleito: "viabilizar infra-estrutura para PE - 218, é garantir a presença de mais empresa, e geração de renda a través de novos empregos para região do agreste meridional."

Carlos Alberto e Gilmar Aleixo,

Unidos, por uma Bom Conselho Melhor "


TRABALHO DE VERDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário