sábado, 9 de outubro de 2010

PASSEIO CICLISTICO TRILHA A FAVOR DA VIDA!

Pelo segundo ano consecutivo nosso humilde vereador Carlos Alberto, realiza apoio e patrocina Passeio Ciclistico em Prol a Vida e a Juventude.









Para o nosso legislador o objetivo do Evento é fortalecer a inclusão social entre os jovens bonconselhenses, promovendo o Bem Estar, com a Pratica de Lazer e Esporte, difundindo o Turismo Rural em nosso Município e ajudando a combater a fome e a miséria dos nossos carentes municípes, graças à troca das camisas do evento, por alimentos.



Em 2009 nosso vereador realizou apoio e patrocinou mais um Passeio Ciclistico com mais de 70 Participantes, com saída do Centro de Bom Conselho, passando pelos Distritos de Caldeirão dos Guedes, Cachoeira do Pinto, Sitios Cai
bros e Água Branca, Distrito da Barra do Brejo, Sítio Serra dos Martins, retornando a Cidade de Bom Conselho.





Tal Evento arrecadou mais de 120 quilos de alimentos, onde foram distribuídos na Comunidade de baixa renda das Ruas do Passeio e Carlos Dias.





Em 2010 nosso vereador volta apoiar e patrocina mais um
Passeio Ciclistico, dessa vez com destino ao Distrito de Rainha Izabel, com mais de 130 Participantes onde novamente trocaram suas camisas por Feijão, Arroz, Macarrão, Fubá, e Açúcar , arrecadando mais de 250 quilos de Alimentos, onde foram distribuídos na 3ª travessa da Boa Esperança do Bairro da Parmalat.







É importante que todos saibam que os alimento
s que foram arrecadados no último dia 26 de setembro desse corrente ano, ou seja, antes da campanha eleitoral, só hoje foram entregues as pessoas de baixa renda, "APÓS AS ELEIÇÔES 2010", pois ao contrario de muitos, nosso humilde vereador Carlos Alberto, vem demonstrando Seriedade e Compromisso a Ética, a Dignidade e o Respeito as Leis Eleitorais.






Isso sim é Trabalho de Verdade, e nós que fazemos o gabinete do vereador Carlos Alberto, temos a honra e alegria de trabalh
ar com o edil, que tem como compromisso em sua Legislatura a Excelência ao Respeito e o Comprometimento as Leis Constitucionais do Nosso Amado Brasil.






TRABALHO DE VERDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário