quarta-feira, 13 de outubro de 2010

CARLOS ALBERTO É CONVIDADO PARA REALIZAR ABERTURA DA II COPA ACT PAPACAÇA DE JUDÔ



Carlos Alberto nosso humilde vereador, foi convidado para se fazer presente no Ginásio de Esportes Renato de Brito da AABB/Bom Conselho - PE, onde participou da Cerimônia de Abertura da II Copa ACT - Papacaça do Circuito Agreste de Judô, realizado no dia 09 de outubro desse corrente ano.





O bonconselhenses Sensei Alberto Heleno Rocha da Silva, idealizador do Evento acima mencionado, junto com a parceria do Colegio Nossa Senhora de Bom Conselho, vem fortalecendo a pratica do esporte de Artes Marciais, em nosso município.





Vale apenas registrar que o nosso amado município apresentou Atletas em todas as categorias, desde o Pré-mirim até Sênior, com 26 participantes.






É importante salientar, que pelo segundo ano consecutivo o vereador Carlos Alberto, além de apóia sempre se fez, presente em patrocinar eventos dessa magnitude, pois para o nosso edil o Esporte ainda é, e sempre será o maior veiculo de Inclusão Social com a Juventude, promovendo bem estar e conduta Educacional.






Esse é o momento, que não podemos silenciar nomes de Atletas que representam nosso Memorável Município, Silas Souza Silva, José Alberto das Chagas Figueiredo, Romildo Dias de Melo, Alberto Heleno Rocha da Silva, Myron David Lucena de Campos Peixoto, Anderson Christian de Ramos Gonçalves, Matheus Almeida Souza e Wilson Silva do Nascimento nossos Ilustres Atletas.



Após Abertura da II Copa ACT Papacaça Judô, houve apresentações de Capoeira e Karatê, ambos dirigidos pelo nosso atual Campeão Brasileiro de Karatê Sebastião Gomes Beserra.






O professor Sebastião Beserra, vem realizando em nosso Município, um extraordinário trabalho junto com jovens carentes e portadores de necessidades Especiais, levando a todos acessibilidade ao direito da cidadania.







Nosso Humilde Gabinete, Parabeniza a todos Profissionais na aréa de Educação de nosso Município, em Especial ao Sansei Alberto Heleno Rocha da Silva, pelo evento acima mencionado em nosso humilde Blog.






Parabéns Nobres Atletas, pois vocês representam a força e a beleza da nossa gente, ocupando os Pódios da Vitoria, levando as cores do Nosso Lábaro, no Brasil a fora.




















TRABALHO DE VERDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário