segunda-feira, 24 de maio de 2010

PROJETO - AQUI A CULTURA TEM VEZ!



Vr. Carlos Alberto Prestigia os Artistas Bonconselhenses e Contrata o Rei dos oito Baixos, o Mestre Mané Caju e Banda, e a Vocalista Sudycleia, para animar as Quadrilhas Juninas de Bom Conselho





Vejam os Eventos Juninos que o Vr. Carlos Alberto vai Patrocinar:
  1. Dia 06 de Junho - Matutos na Drilha - Av. dos Guararapes ; Ab
  2. Dia 12 de Junho - COHAB Drilha - na COHAB
  3. Dia 13 de Junho - Ginga Drilha - Próximo ao Matadouro Público
  4. Dia 23 de Junho - Cachoeira Arrasta pé - Distrito de Cachoeira do Pinto
  5. Dia 29 de Junho - Associação Bom Jesus - Distrito de Lagoa de São José
  6. Dia 11 de Julho - Associação Marica Gago - Distrito de rainha Izabel
Nesse Domingo (23 de Maio) compareceu na CASA DA CIDADANIA, os Artistas de Bom Conselho onde o Mestre Mané Caju e sua Banda, junto com a Vocalista Sudycleia, onde ensaiaram com Muitas Músicas e Alegria de está incluidos no rol das apresentações juninas de Bom Conselho, o Vr. Carlos Alberto ficou satisfeito, por poder, está mais presente ao lado dos Artista da Terra!




Vr. Carlos Alberto Prestigia seu Amigos do Partido d0s Trabalhadores de Bom Conselho, em noite de Inauguração do Diretório Municipal Petista.







A Inauguração do Diretório Municipal Petista, contou a realização de alguns eventos; Quadrilha Flôr de Mandacaru, Laçamento do CD da Cantora Dida de Saloá, Banda Marquinhos dos Teclados entre outras apresentações, Vr. Carlos Alberto falou da sua alegria em ver o sonho de muitos Petistas Bonconselhenses se concretizarem na inauguração do tão desejado Diretório Municipal do PT, com ausência das autoridades constituídas Bonconselhenses, o Vr. Carlos Alberto passou a ser a única autoridade a se fazer presente, onde deu as Boas Vindas ao Presidente da Câmara Municipal do Recife, na pessoa do Ilustre Vereador Múcio Magalhães e o Nobre Edil da Câmara de Saloá, Paulo da Água.


Vr. CARLOS ALBERTO
TRABALHO DE VERDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário