segunda-feira, 10 de maio de 2010

O Vereador Carlos Alberto entrará com os Sequintes Requerimentos e Indicação neste dia 12 de Maio de 2010, Na Câmara dos Vereadores

Requerimento 013/2010


Requeiro à Mesa, depois de ouvido o Plenário e cumpridas às formalidades regimentais que seja enviado, votos de APLAUSOS e JÚBILO, para o Exmº Pernambucano JARBAS DE ANDRADE VASCONCELOS – MD Senador da República do Brasil, pela sua pré-candidatura ao Governo do Estado de Pernambuco em 2010, fortalecendo o Estado de Direito Democrático desse Lindo e Memorável Estado de Pernambuco.

Da decisão desta Casa, e do inteiro teor desta proposição, dê conhecimento ao Exmº Sr. Jarbas de Andrade Vasconcelos – MD Senador da Republica do Brasil, Senado Federal na Praça dos Três Poderes - CEP 70165-900 – Brasília – DF, via AR (Correios).



JUSTIFICATIVA ORAL





Indicação 068/2010




Indicamos à Mesa, depois de ouvido o Plenário e cumpridas às formalidades Regimentais, seja feito um veemente apelo a Exmª Sra. Judith Valeria Alapenha de Lira – MD Prefeita deste Município, que determine ao Ilustre Senhor Breno Alapenha de Miranda – MD Secretario de Obras deste Município, que em caráter urgente urgentíssimo, seja feita a construção de um quebra mola na rua Santa Ana.




Requerimento 012/2010


Requeiro à Mesa, depois de ouvido o Plenário e cumpridas às formalidades regimentais que seja enviado, um veemente apelo a Exmaº Sra. Judith Valeria Alapenha – MD, Prefeita deste Município, no sentido de que seja feita a construção de um CEPE ( Centro Escolar de Praticas Esportiva) neste Município. Da decisão desta Casa, e do inteiro teor desta proposição, dê-se conhecimento a Ilustre Senhora Judith Valeria Alapenha – MD, Prefeita deste Município, no Palácio Municipal Coronel José Abílio de Avila.





Justificativa Oral:

Exmº Senhor Presidente

Exmºs. Senhores Vereadores




Sala das Sessões, em 12 de Maio de 2010.



Carlos Alberto Pereira de Oliveira

Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário