quinta-feira, 3 de novembro de 2011

SITE DO PRTB NACIONAL PUBLICAR MATÉRIA SOBRE O PRTB BOM CONSELHO






GUSTAVO PEREIRA
PRESIDENTE DO PRTB DE BOM CONSELHO



O jovem Gustavo Pereira assume a presidência da Comissão provisória do PRTB em Bom Conselho

Postado em 13 de outubro de 2011.


Recentemente, foi anunciada a comissão provisória do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), que ficará à frente da sigla no município de Bom Conselho. Cinco membros foram indicados para a administração temporária do partido, sendo eles: Gildo Valentino, Valdomiro Araújo, Felipe Ferraz, José Cloves. O cargo de presidente ficou com jovem articulador, Gustavo Pereira, de 18 anos.
De acordo com Gustavo, o objetivo inicial é o fortalecimento do partido, para posteriormente buscar avanços de uma política diferenciada, onde a abertura, o diálogo, sejam fatores essenciais para pontuar o que é necessário para tornar Bom Conselho uma cidade melhor.
“Dentro do projeto, a população bonconselhense terá oportunidades em apresentar propostas. Teremos reuniões para debatermos as reivindicações, sugestões, idéias, como também, discussões, diálogos, oportunidades em atender implicações, pois o PRTB segue rumo à renovação buscando uma cidade melhor, envolvendo questões relevantes para o bem de todos”, adiantou o jovem.
FONTE: SITE DO PRTB NACIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário