sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Eduardo Campos recebe titulo de Cidadão na cidade do Crato



Ao ser agraciado, hoje, na cidade do Crato, com o título de cidadão, o governador Eduardo Campos afirmou que “esse é um titulo que não vai ficar só na minha parede, mas no meu coração. Aqui, eu e minha família afirmamos e reafirmamos nossos compromissos democráticos, criando a consciência que serviu para mudar a vida de muitas pessoas”.

O governador recebeu o título de Sócio Honorário do Instituto Cultural Vale do Cariri. A solenidade aconteceu na Faculdade Católica do Cariri, que fica na cidade do Crato, no sertão cearense, e contou com a presença de familiares do governador e de várias lideranças políticas de Pernambuco e do Ceará.

O governador em exercício do Ceará, Domingos Filho, nove deputados federais e três deputados estaduais cearenses prestigiaram o evento. O governador Cid Gomes não compareceu por estar representando a presidenta Dilma Rousseff na posse do presidente de Cabo Verde.

“Sua família dignifica o Ceará, dignifica Pernambuco, dignifica o Brasil”, disse Domingos Filho.Ao som do Hino de Pernambuco, Eduardo Campos foi recepcionado pela Orquestra Municipal da cidade e depois conferiu uma exposição fotográfica em homenagem à família Arraes.

Voltar ao Crato é um momento de muitas recordações boas. Se eu pudesse desenhar um quadro para dizer o que é o Cariri para mim, eu diria que é a casa da minha avó. Não só eu, mas toda a minha família é grata a tudo que o povo do Crato fez por nós”, afirmou.

Logo no início da cerimônia, os presentes puderam assistir a um vídeo que narrava a trajetória política do ex-governador Miguel Arraes, avô de Eduardo. Em seguida, foi a vez dos cantores Santana e Luís Fidelis recitarem o poema “Pai”, de autoria de Maximiniano Campos, pai do governador.


http://maisab.com.br/tvasabranca/inaldosampaio/


Carlos Alberto e Gilmar Aleixo,
Unidos, por uma Bom Conselho Melhor "


TRABALHO DE VERDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário