O governador recebeu o título de Sócio Honorário do Instituto Cultural Vale do Cariri. A solenidade aconteceu na Faculdade Católica do Cariri, que fica na cidade do Crato, no sertão cearense, e contou com a presença de familiares do governador e de várias lideranças políticas de Pernambuco e do Ceará.
O governador em exercício do Ceará, Domingos Filho, nove deputados federais e três deputados estaduais cearenses prestigiaram o evento. O governador Cid Gomes não compareceu por estar representando a presidenta Dilma Rousseff na posse do presidente de Cabo Verde.
“Sua família dignifica o Ceará, dignifica Pernambuco, dignifica o Brasil”, disse Domingos Filho.Ao som do Hino de Pernambuco, Eduardo Campos foi recepcionado pela Orquestra Municipal da cidade e depois conferiu uma exposição fotográfica em homenagem à família Arraes.
“Voltar ao Crato é um momento de muitas recordações boas. Se eu pudesse desenhar um quadro para dizer o que é o Cariri para mim, eu diria que é a casa da minha avó. Não só eu, mas toda a minha família é grata a tudo que o povo do Crato fez por nós”, afirmou.
Logo no início da cerimônia, os presentes puderam assistir a um vídeo que narrava a trajetória política do ex-governador Miguel Arraes, avô de Eduardo. Em seguida, foi a vez dos cantores Santana e Luís Fidelis recitarem o poema “Pai”, de autoria de Maximiniano Campos, pai do governador.
http://maisab.com.br/tvasabranca/inaldosampaio/
TRABALHO DE VERDADE!
Unidos, por uma Bom Conselho Melhor "
Nenhum comentário:
Postar um comentário