sexta-feira, 18 de março de 2011

A QUEM POSSA INTERESSAR....

Amigos leitores, não é de agora que o nosso PERSEGUIDO e DISCRIMINADO vereador Carlos Alberto vem ofertando VOTOS DE APLAUSOS, JÚBILO e LOUVOR aos Homens e Mulheres de bem de Bom Conselho e de outros Municípios, tanto é verdade que seus requerimentos sempre foram apresentados e aprovados por UNANIMIDADE em Sessão Ordinária pelos Ilustres Vereadores de Bom Conselho, tudo dentro das legalidades Constitucionais da Carta Magda Brasileira.

Carlos Alberto ao contrario de alguns Ilustres Senhores e Senhoras, que insistem em passar uma imagem negativa tanto da sua pessoa como do seu trabalho, sempre procurou prestigiar Empresas de Radio e Jornal, Vereadores, Empresários, Professores, Entidades, Artistas, Atletas, Servidores Públicos Municipais, Prefeito e vice-prefeito, Grupos de Jovens entre outros, sempre sem distinção de cor, raça, partido, condição socioeconômica e idade entre outros. Vejamos alguns dos seus Requerimentos, apresentados, votados e aprovados por UNANIMIDADE.




VOTOS DE APLAUSO E
JÚBILO EM 2009 E 2010


  1. Requerimento nº 029/2009, Solicitando que seja enviado Votos de Aplausos a Direção do Jornal ‘‘A GAZETA” propriedade de Bom Conselho empreendimentos imparcial, levando informações a todos os bonconselhenses o âmbito Nacional.
  2. Requerimento nº 030/2009, Solicitando que sejam enviados Votos de Aplausos, aos Honoráveis Senhores Professores do Município de Bom Conselho, pelos Excepcionais serviços prestados em Lecionar aos Jovens bonconselhenses em toso âmbito do Município de Bom Conselho, conduzindo suas orientações com o desenvolvimento do nosso País.
  3. Requerimento nº 032/2009, Solicitando que seja enviados Votos de Aplausos ao Rotary Club de Bom Conselho, pelas Memoráveis Ações Humanitárias em Bom Conselho, transformando excluídos em cidadãos.
  4. Requerimento nº 033/2009, Solicitando que seja enviado da votos de Júbilo e Congratulação a Ilustre Sra. Norma Maria Tenório Ramos, pela nomeação como a mais Diretora do Centro de Convivência dos Idosos desejando-lhe em nome do Povo Bonconselhenses Boas Vindas.
  5. Requerimento n º 034/2009, Solicitando que seja enviando Votos de Congratulação aos Ilustres Empresários nas pessoas da Sra. Sebastiana Dias de Melo Soares e do Sr. Adeilton Soares de Assis, pela preservação da fachada do Supermercado Bom Conselho dando bons exemplos de respeito ao patrimônio cultural do nosso município, e em tempo solicito que seja também enviado Votos de Júbilo aos Empresários acima mencionados , pela segurança uma variedade de produtos, gerando mais empregos ao nossos amado povo bonconselhense.
  6. Requerimento nº 035/2009, Solicitando que seja enviado Votos de Aplausos ao Ilustre Vereador Gilmar Aleixo , pelos presentes ofertados a população bonconselhense, com presteza e dedicação.
  7. Requerimento nº 036/2009, Solicitando que seja enviado Votos de Aplausos ao Ilustre Vereador Dr. Petrucio Borges, pelos seus prestes ofertados a população bonconselhense, com presteza e dedicação.
  8. Requerimento nº 037/2009, Solicitando que seja enviado Votos de Aplausos a Direção da Radio AM Papacaça, pelos seus prestes serviços de Jornalismo prestados a população Bom Conselho e que muito em breve inaugurará sua nova sede da Radio, nas margens da PE 218, em frente do Posto de Combustível Papacaça.
  9. Requerimento nº 042/2009, Solicitando que seja enviado Votos de Aplausos e Louvor ao Bonconselhense Antônio Augusto Sobrinho Cidadão Honorário Guairense, conhecido carinhosamente por “Frei Pacifico”. Pelos memoráveis trabalhos culturais e ecológicos destacando-se como artesã e artista plástico renomeado e defensor da ecologia Brasileira, dando bom exemplo na manutenção da Ilha de São Francisco como uma das reservas ecológicas mais importantes do Estado do Paraná situado no Município de Guaíra, onde já foi plantado mais de cinco mil mudas de arvores nativas.
  10. Requerimento nº 043/2009, Solicitando que seja enviado Votos de Aplausos aos Atletas bonconselhenses JEFFERSON ALVES LIMA, GEYSA AMPARO DEODATO DE OLIVEIRA, CLARISSA MONTEIRO DE MACEDO LEITE E SILAS SOUZA SILVA, pelas memoráveis representações esportivas no Judô, levando o nosso município há sempre está presente aos pólios da vitoria, e em tempo estendo VOTOS DE APLAUSO E LOUVOR a ASSOCIAÇÃO CARLOS TAVANO – JUDÔ E JIU JITSU ACT de Bom Conselho, na ilustre pessoa do Professor Sensei ALBERTO HELENO. Da decisão desta Casa, e do inteiro teor desta proposição, dê-se conhecimento aos agraciados, Colégio Nossa Senhora de Bom Conselho, situado nesse município.
  11. Requerimento nº 001/2010 “que seja enviado Votos de Aplausos e Louvor as Nobres Serventuários Municipais, Maria Rosangela dos Santos e Renata Antonieta Araújo pelos Excepcionais Serviços Prestados a uma grande Parcela da população bonconselhense a frente da Secretaria de Saúde do Município de Bom Conselho.
  12. Requerimento nº 035/2010 Requeiro à Mesa, depois de ouvido o Plenário e cumpridas às formalidades regimentais que seja enviado VOTOS DE APLAUSOS ao Ilustre Serventuário Municipal do Hospital Monsenhor Alfredo Damaso, Willians Ferreira de Oliveira pelos prestes ofertados a população bonconselhense, com presteza e dedicação.
  13. Requerimento nº 041/2010 Requeiro à Mesa, depois de ouvido o Plenário e cumpridas às formalidades regimentais que seja enviado VOTOS DE APLAUSOS ao Ilustre Senhor Prefeito de Viçosa –AL FLAUBERT TORRES e ao Nobre vice-prefeito MANOEL DOS SANTOS VILELA pelos investimentos consideráveis na Banda Municipal Pedro Carnaúba, tendo em sua formação 195 componentes entre alunos e ex-aluno, distribuídos oito comissões de frente, seis estandartes, oito porta bandeiras, vinte e quatro balizas, vinte e quatro pares de pratos, vinte e quatro tarois, vinte e quatro atabaques, dezesseis surdos, duas tombas, um tibale, dois repiques, um surdão, trinta músicos e cinco pessoas de apoio, em tempo que seja estendido o referido votos a todos que fazem a BANDA MUNICIPAL PEDRO CARNAÚBA, pela expressividade Memorável de cultura, musicalidade e tradição apresentada nesse último domingo 05 de dezembro, no 1º Encontro de Bandas Marciais e Fanfarras em Bom Conselho.
  14. Requerimento nº 042/2010 Requeiro à Mesa, depois de ouvido o Plenário e cumpridas às formalidades regimentais que seja enviado VOTOS DE APLAUSOS ao Grupo de Amigos de Bom Conselho, pelo belíssimo 1º Encontro de Bandas Marciais e Fanfarras em Bom Conselho, uma genuína Festa do Povo e da Juventude onde nossos munícipes deslumbraram as inesquecíveis apresentações, um exemplo que deve ser seguido e fortalecido pelo Poder Executivo desse Município, oferecendo total apoio nas vindouras apresentações.

CLIQUE EM CIMA PARA VER A CERTIDÃO

EMITIDA PELA CÂMARA DE BOM CONSELHO

DA PRODUÇÃO LEGISLATIVA DO

VEREADOR CARLOS ALBERTO

Carlos Alberto e Gilmar Aleixo, cuidando
de quem precisa,
trazendo Esperança
pro Futuro de cada Cidadão
!"



TRABALHO DE VERDADE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário