quarta-feira, 2 de março de 2011

AFINAL, DE QUEM A RESPONSABILIDADE DESSE ACIDENTE?





Noticiamos um fato muito triste e preocupante para os municipes de Bom Conselho, hoje por volta das 19:30:30 na PE-218 um acidente envolvendo o ônibus que levam os estudantes da Cidade de Bom Conselho-PE, ao Municipio de Palmeira dos Indios-AL.





Segundo alguns alunos que se machucaram e tiveram diversas escoriações, e fraturas foram encaminhados ao Hospital Municipal de Bom Conselho, o que tiveram ferimentos mais leves depois de serem atendidos foram liberados e graças ao Bom Deus, até o momento não houve morte.





De acordo com informações passadas por estudantes que estavam no ônibus o susto foi grande, mas felizmente ninguém corre risco de morte.





Não acho que ninguém tem a intenção de provocar um acidente, lógico, mas algumas coisas com toda certeza precisam ser revista, questionadas, afinal ficar mancando uma semana por estar sentindo dores e com ematomas que provavelmente segundo médico vão durar 30 ou 60 dias para melhorar, sem falar NA NOITE E DIA que possivelmente vão passar sem dormir em estado de choque com acidente.





O fato de não ter morrido alguem não significa que não foi grave...talvez para quem não teve nenhum arranhão seja mais fácil ver isso tudo como uma fatalidade, UMA COISA É FATALIDADE OUTRA COISA É DESCASO.





O melhor seria saber o que realmente aconteceu, não temos a intenção de culpar ninguém mais fechar os olhos tambem e apenas dizer que foi livramento isso eu não concordo, AGRADECER A DEUS EM PRIMEIRO LUGAR SEMPRE mas sem perder o desejo de ver esclarecido tudo que aconteceu nessa noite, e não é uma questão de julgar mais de expor a opnião como pessoas livres que tem o direito de se expressar por viver numa democracia sem ofender nem levantar falso de ninguém, apenas buscando a VERDADE.






Vamos apurar as informações, para que inocentes não sejam culpados e culpados não sejam inocentados.

Deus esteja com os nossos estudantes sempre!!!


Carlos Alberto e Gilmar Aleixo, cuidando
de quem precisa,
trazendo Esperança
pro Futuro de cada Cidadão
!"



TRABALHO DE VERDADE!


Um comentário:

  1. Primeiramente agradecer a Deus por estar vivo, segundo por ter perdido o onibus..(rsrs)
    Isso são coisas que acontecem constantemente nas estradas, um minimo detalhe pode custar vidas, no entanto pode-se dizer de passagem que seria bom ao menos dessa vez uma fiscalização; ou vamos esperar uma proxima? os onibus são de pessimo estados, o concerto é uma tinta por fora e ta novo, os profissionais que os monitoram não é que sejam incapazes de fazer o serviço, apenas são postos em um lugar para o qual não deveria estar... e não acredito que isso foi um aviso de Deus e sim q ele colocou a mão p que nada de mal acontecesse as pessoas dentro daquela caixa desigonçada e sem condições para um transporte de vias...

    ResponderExcluir